[Extra] Zumbis Infectam São Paulo Hoje!!

Falta pouco para a chegada de The Walking Dead à TV mundial e a infecção inicial acontece amanhã, em 26 cidades ao redor do mundo, incluindo São Paulo!

[ATUALIZADO] 24 horas de zumbis infectando o mundo! Essa é a promessa da campanha mundial que o AMC e o FIC (Fox International Channels) realizam amanhã/HOJE, terça-feira, dia 26, em 26 cidades ao redor do mundo para promover a série The Walking Dead. Tudo começa em Taipei e Hong Kong, depois a infecção se alastra pelo mundo, passando pelo Brasil, e terminando em Los Angeles, com a première oficial da série. A zumbizada vai se reunir as 18h30 no MASP, na Avenida Paulista, e depois segue em direção à Rua Augusta com direito a zumbis infectando o público e, óbvio, divulgando a série.

Diversos pontos turísticos mundiais vão ser vítimas da infecção dos zumbis, entre eles o Big Bem, em Londres, o Museu Prado, em Madrid, e a Acrópole, em Atenas. Para quem está acostumado à Zumbi Walk, o visual está garantido, pois quem orientou os maquiadores do mundo todo foi Greg Nicotero, que assina o estilo da série e com quem o SOS Hollywood bateu um papo durante as filmagens de Predadores, em Austin.

A idéia do evento é gerar fotos e repercussão pública ao longo dessas 24 horas. O SOS Hollywood vai ficar de olho nesse desenvolvimento e publicar as fotos mais legais ao longo do dia, culminando com a cobertura fotográfica da première de Los Angeles. Pena que o evento acontece numa terça-feira, dia em que a maioria dos zumbis brasileiros trabalha. Aproveitamos para convidar os leitores que participarem do evento a mandarem suas fotos para contato@soshollywood.com.br ou mandem links para o twitter @soshollywood.

Cérebroooss!

Aproveitando: The Walking Dead estréia em 31 de outubro, aqui nos Estados Unidos, e será uma das séries prioritárias do #sosTV. Fiquem ligados!

5 comentários em “[Extra] Zumbis Infectam São Paulo Hoje!!”

  1. pesquisa de marketing = 0%!!!

    todo ano rola o zombie walk… dia 2/11 …
    e os cara resolvem fazer uma coisa parecida.. durante semana.. a poucos dias de outro esquema IGUAL e mais connhecido e mair… … … tsc tsc tsc…

  2. O piloto já vazou(na verdade acho que vazaram de propósito para gerar buzz) e assisti.

    A série tem muito potencial e o roteiro flui muito bem.

    Sempre achei que o tema “apocalipse de zumbis” seria melhor no formato série do que filme.

    Outro ponto alto da série é o ator Lennie James (sim, o negão de Jericho) em um papel que lhe cai como uma luva.

  3. Cara, só o trailer me assusta legal!! o.o
    Mas estou até pensando em dar umas olhadas na série. Tem uma amiga minha APAIXONADA por zumbis que não pára de se lamuriar que não tem tv a cabo pra poder ver…
    Daremos uma chance a ela! Eu sobrevivi a Supernatural quando tinha uns 12 anos, afinal n.n Já estou preprada psicologicamente (ou não).
    Abração pessoal do SOS!

    PS: quando o podcast volta?! Eu acho ele tri legal! =D

Comentários encerrados.

Sair da versão mobile