[Pesquisa] O Povo Contra George Lucas

Hoje recebi um curioso e-mail: era o produtor e cinegrafista de The People vs. George Lucas, um documentário que registra o ódio e a paixão extrema do pessoal que, com razão na maior parte das vezes, não gostou das polêmicas modificações realizadas por George Lucas na Edição Especial da Trilogia de Guerra nas Estrelas. O documentário já foi exibido em meio mundo, inclusive no festival É Tudo Verdade, no Brasil, e agora vai estrear oficialmente nos Estados Unidos durante o Los Angeles Film Festival.

Ele me fez uma pergunta curiosa: valeria a pena lançar em DVD no Brasil? Então repasso a bola a vocês, fãs de Guerra nas Estrelas (ok, ok, Star Wars).

Você gostaria de assistir a esse documentário em DVD, no conforto de seus sofás para rir da cara dos extremistas e descontar sua raiva contra George Lucas, o barbudo que levou muitos de nós da glória da Trilogia ao ódio com Jabba CGI, Greedo atirando primeiro, Fantasminha de Hayden Christensen e etc?

Participe! Deixe sua opinião! Ela pode, mesmo, definir o futuro desse título no mercado brasileiro!

Aproveite e veja o trailer!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

16 comentários sobre “[Pesquisa] O Povo Contra George Lucas

  1. Oi Barreto!
    Olha… do meu círculo de amizades mais próximas poucos são fanáticos como eu a ponto de comprar qualquer coisa referente à mitologia Star Wars, independente da qualidade.
    Já meus amigos mais distantes, muitos são fanboys o suficiente para comprar o DVD. Mas estamos falando de colecionadores.
    Tirando os lun… digo, fanáticos por Star Wars, existe o povo que assiste por, no mínimo, curiosidade. Geralmente alugando o DVD.

    Posso fazer a minha parte, não emprestando DVD pra nenhum amigo, forçando-os a alugarem/comprarem.

    =D

    Forte abraço.

  2. Sem dúvida. Todos nós nerds fãs de Star Wars já carecemos de coisas decentes sobre a franquia vindo oficialmente para o Brasil, por falta de boa vontade das distribuidoras que nunca respeitaram o público brasileiro. Agora que temos a chance de opinar não podemos deixar passae a chance… Quero ver mesmo é quando vai sair box em Blu-Ray dos filmes por aqui, e com material especial e tudo o que temos direito… Se for que nem as versões extendidas de O Senhor dos Anéis, vou pegar meu banquinho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *