[Toy Story 3] Entrevista com as Vozes

E vamos a mais um passo na reta final para o Especial Toy Story 3, que fiz para o portal Terra. E digo de cara: apertei a mão do Batman! É! Fui lá cumprimentar Michael Keaton, herói da minha infância – Besouro Suco também marcou demais! – pelo simples fato de ele ser muito bom! Bom, passado o momento fanboy [que teve continuação com o John Ratzenberger, mas isso conto em outra matéria] vamos à entrevista. Falei com Keaton, Jodi Benson, que faz a voz da Barbie e também da Princesa Ariel (oi filha!), em A Pequena Sereia, o fantástico e gente boa John Ratzenberber (voz de Hamm e único sujeito presente em TODOS os filmes da Pixar) para uma matéria sobre a relevância de Toy Story 3.

Leia um trecho:

Por mais surreal que pareça, há muita gente esperando pelo primeiro fracasso da Pixar. Em algum ponto houve dúvida sobre se envolver com um terceiro capítulo? Ou isso é apenas exagero da mídia ou da concorrência?
John Ratzenberger: Quando nos transformamos em uma sociedade de idolatra o fracasso em vez de acreditar no sucesso? Deveríamos encorajar o sucesso em vez de ficar feito urubus esperando pela vítima da vez e cair matando na Internet ou nos bastidores? Eles a Pixar consideram cada filme feito como se fosse o primeiro e se dedicam da mesma forma. É como se esquecessem que ganharam 26 Oscars e não dão a mínina para o fato de serem o estúdio de ponta. Cada filme precisa ser inesquecível. Esses caras criaram um parâmetro tão alto que precisam trabalhar muito mais a cada filme para manter seu próprio nível.

A ausência de físico limitou muito em Toy Story 2 ou 3? No caso de Barbie e Ken, principalmente.
Jodi Benson: Sem dúvida. No início da gravação de Toy Story 2, cheguei a amarrar meus braços para simular o efeito da Barbie.
Michael Keaton: Eles não são articulados, temos que pensar nisso! (risos)

Continue lendo aqui.

1 comentário em “[Toy Story 3] Entrevista com as Vozes”

  1. A entrevista está realmente demais! É muito gostoso ler um papo descontraído assim, ao menos é essa impressão que passa.
    Parabéns Barreto!!!
    E tá vendo, vc deveria ter feito a entrevista antes! Teria ajudado o Keaton com o Ken!!! 😀 – Ken = Burt Reynolds

Comentários encerrados.

Sair da versão mobile