SOS Hollywood [Cast] – Max Payne

Nessa primeira edição do SOS Hollywood [Cast], Fábio M. Barreto fala sobre Max Payne — o filme, as entrevistas e até um pouco sobre o clima nas gravações de Prison Break, que ele presenciou nos estúdios da Fox.

Atualização:
Obrigado, Borbs pela edição e publicação! Só lembrando que esse material foi gravado pouco depois da estréia nos Estados Unidos. Os próximos serão mais “atuais”. Enviem perguntas e sugestões para os próximos, por favor!

     

    icon for podpress  SOS Hollywood [Cast] #01 [19:07m]: Download

FEEDs
Assine o feed do SOS Hollywood [Cast], via iTunes ou onde você quiser, e sempre ouça tudo em primeiríssima mão… =D






Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

7 comentários sobre “SOS Hollywood [Cast] – Max Payne

  1. @Franco
    Não sei fica complicado gravar, afinal, assunto não falta. O que nao podemos é cobrar demais de nós mesmos. A internet causa essa comparação pesada com quem ficou famoso fazendo uma coisa específica. Se fizermos algo com valor, a audiencia vai entender.
    Claro que sempre vai ser o chato dizendo “uma bosta perto do nerdcast”. Bom, os caras são ninjas e mandam bem, parabéns pra eles. Cada um na sua. :p
    Eu gravo num gravador externo, que uso pra entrevistas, e preciso de ajuda de amigos pra editar, entao sei até onde a coisa vai. O importante é curtir fazer, né? E eu acho um barato, mesmo com minha voz horrível! =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *