Parabéns! Parabéns!

Há exatos dois anos, minha querida filha chegava a esse mundo. Foi uma noite chuvosa em São Paulo, com direito a inundação, trânsito e todo aquele caos que a gente conhece. Porém, passei o dia todo dentro do hospital esperando a confirmação: é hoje!

Lá pelas 22h30, quando a chuva ainda castigava a cidade, Ariel nasceu e nada mais foi o mesmo desde então. Fiquei quae oito meses longe da minha filha quando iniciei essa jornada em Los Angeles e cada dia foi um pesadelo agonizante. Quem é pai sabe, ficar longe é a pior coisa do mundo. E mesmo com webcams e outros recursos, vê-la apenas numa telinha, normalmente borrada, e travando a cada momento parecia tortura maior que não vê-la de modo algum, tamanha era a vontade de pular dentro da tela, atravessar milhares de quilômetros só para ganhar um beijo.

O sofrimento acabou há alguns meses e, hoje, felizmente, a família está reunida e poderemos celebrar o segundo aniversário da Ariel, que cada dia mais nos surpreende com sua inteligência, braveza e carinho.

Parábens para você, Ariel! Sou coruja e assumo, afinal, como disse Brad Pitt ontem, ser pai é uma das melhores coisas do mundo. Te amo, filha! Feliz Aniversário!

11 comentários em “Parabéns! Parabéns!”

  1. Parabéns, Ariel! Tudo de bom pra você! E que bom que ela está aí no 2o aniversário dela!
    Que a Força esteja com vocês! Sempre!
    (que comentário mais exclamativo!)

  2. XARÁ, parabéns a pequena ARIEL!
    Gostei muito do teu texto que me lembrou de outro que já havia lido faz algum tempo e acredito que retrata o que estás sentindo:
    “Tenho orgulho de meu filho, de seu coração de criança e de tudo que com ele aprendi. Não sei se sou o pai que sonhou ter, mas, com certeza, é o filho que eu sempre quis ter.
    Com tijolos e com argamassa se faz uma casa, mas É COM O SORRISO DAS CRIANÇAS QUE SE FAZ UM LAR.
    Filho, espero que você consiga realizar tudo o que deseja e sonha, quem sabe até um pouco mais…
    E, se isso depender de mim, então saiba que já conseguiu.”
    (Nissim Yehezkel)
    Enfim, desejo muita saúde e prosperidade a a pequena ARIEL, bem como bastante harmonia para o seu LAR.
    Saudações,

  3. Que legal…Parabéns para Ariel. Nossa, como o tempo passa, já fez dois anos, e parece que foi ontem que li na revista sobre o nscimento dela…hehehehe.

    Abraços…

  4. Saudades das artes dessa pequenina.
    Nunca mais consegui assistir Charlie e Lola e Backyardigans porque é uma choradeira só.
    Que Deus abençôe essa família linda!
    Beijos

Comentários encerrados.

Sair da versão mobile