Novidades Rapidinhas

Atendendo a milhares de pedidos desesperados dos 3 fãs do SOS Hollywood, estou de volta! Depois eu explico o sumiço. Por hora, algumas novidades para aliviar o desespero dos meus digníssimos leitores enquanto os textos maiores não ficam prontos:

• Nesse fim de semana acontece o evento de lançamento de Homem de Ferro para a imprensa mundial, embora eu já tenha entrevistado o filho do sr. Robert Downey mês passado, agora é para valer.

Quebrando a Banca estreou com tudo em terras norte-americanas, mas algo me diz que daqui a pouco a casa cai. Afinal de contas, ver Onze Homens e um Segredo para adolescentes e com a loirinha mais esquelética do mundo não pode ser legal para tanta gente assim.

• Amanhã estréia Imagens do Além, aí no Brasil, e eu entrevistei o Joshua “Pacey” Jackson! hahha! Viva Dawson’s Creek… tá, só a primeira temporada que foi legal, depois virou zona. O filme é bem bacanudo como você pode ver nas minhas críticas aqui e aqui. Ah, claro, bate de 1000 a zero no Olho do Mal, aquela coisa horrível. E sou muito mais Rachel Taylor que Jessica Alba.

Sweeney Todd é a nova mania das lojinhas divertidas de Los Angeles. Anh? Então, o personagem principal de The Nightmare Before Christmas era o líder em venda de tralhas nas lojas de turistas, especialmente. Afinal de contas, é da Disney e cada família feliz que visitava o parque acabava comprando alguma coisa do “cara de cebola”. Nunca entendi a razão de ver tanto BRASILEIRO cheio de bugigangas do filme, e alguns nem sabiam do que se tratava, mas tava na loja da Disney, então era legal. HaHAHA. Entretanto, Sweeney Todd e seu barbear perfeito – até demais – começou a cair nas graças da galera. Tem de tudo! Nego andando com réplica da navalha a tira colo, gorro, moleton, spray para fazer o cabelo ficar igual ao do Todd, tudo. Um abraço Disney! Mas é tudo Tim Burton, então está valendo.

• Entrevistei David Duchovny, na semana passada, por Arquivo X 2, que ainda não tem nome definido. Embora manter segredo seja a palavra de ordem, o idolatrado Agente Fox Mulder (sabiam que é um nome tipicamente holandês?) disse que o filme focará apenas em “um caso bem específico”. Ou seja, nada de ficar misturando as bolas com todos os conceitos da série. O que importa é que ele manda um belo beijão na Scully! :p

• Três palavras: Boardwalk Free Internet. É, internet de grátis no calçadão! Lá em Santa Monica, você senta em qualquer banquinho na área chique de lojas, procura a internet oficial do lugar e conecta em alta velocidade sem pagar NADA! Tudo isso para que as pessoas gastem mais do que o normal naquele antro de perdição do consumismo moderno. Fãs de Star Wars, tremei! Achei a loja dos sonhos lá e nem custa tão caro!

• Em breve: Momento Nostalgia – Raízes!

• E, por último, amanhã embarco para o Brasil. Renovar visto, fechar mais negócios e, claro, matar a saudade da família. Continuarei blogando de lá, tem muita coisa para contar, mas os detalhes da viagem acabam me impedindo de publicar matérias aqui.

8 comentários em “Novidades Rapidinhas”

  1. Tati, minha querida.. :-p
    Tem suas partes boas sim, mas eu sinto muito a falta da família. Agora vou vê-las. :-p
    bjao!

    Eu volto em maio, Enock…
    eu moro aqui, lembra? :-p
    Brasil é férias! mas dessa vez, só volto pq tem renovar o visto…. ficar ilegal de jeito nenhum!

Comentários encerrados.

Sair da versão mobile