Kit de “Onde Vivem os Monstros”

Warner Bros. Estados Unidos envia kit magnífico à imprensa; começa o aquecimento oficial dos motores para “Onde Vivem os Monstros”, de Spike Jonze.

Onde Vivem os Monstros caiu nas graças dos cinéfilos antes mesmo de estrear. Muito por conta de um trailer primoroso com trilha sonora de arrepiar e, claro, pela importância do livro de Maurice Sendak para a geração internet norte-americana, que cresceu ouvindo essa história simples, mas cheia de espaço para a imaginação. Agora pouco tomei um susto, o cara da Fedex tocou a campainha e lá fui, todo feliz, achando que era algum presente de aniversário antecipado [é amanhã, dia 18! =D]. Mas não, era um press kit da Warner Bros. Estados Unidos.

Ao abrir meus olhos se encheram de lágrimas: Onde Vivem os Monstros, com direito a livro [que comprei mês passado, HA!], DVD com bate-papo entre Spike Jonze e Maurice Sendak, novo trailer, e um pôster exclusivo. Tudo isso dentro de uma caixa muito bonita e, pelo jeito, resistente. Boa qualidade em tudo. Vejam as fotos!

Caixa:

Kit Completo:

Pôster Individual:

Pôster e Caixa:

Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Aliás, o que você espera desse filme?

15 comentários em “Kit de “Onde Vivem os Monstros””

  1. Bah… sabe que o trailler dele me pegou super despreparado. Não sabia nada dele. E fiquei muito instigado a assistir. Gosto do tom fantasioso. Gosto da direção de arte, que está na linha de ser meio brega quase! rsss….
    Enfim… estou esperando… com certeza verei no cinema!

  2. Pingback: Tweets that mention Kit de “Onde Vivem os Monstros” | SOS Hollywood -- Topsy.com

  3. Pingback: SOS Hollywood

  4. Pingback: Cesar

  5. Pingback: Oda

  6. Pingback: Fabrício Alves Lopes

Comentários encerrados.

Sair da versão mobile