[Época] Entrevista Exclusiva: Hannah Montana

Saiu nesse fim de semana, minha nova matéria de capa na revista Época. Desta vez, a entrevistada exclusiva foi Miley Cyrus, que estrela o seriado Hannah Montana. A entrevista pode ser lida aqui. Ficou muito legal e estou bastante feliz com o resultado! 🙂

Miley foi graciosa, engraçada e disse que quer vir fazer um show no Brasil no ano que vem. Show de bola! É impressionante ver alguém com 15 anos causar tanta comoção no mundo todo. Coisa de louco! hehe!

Essa foto é para minha sobrinha, Bella Beatriz. Miley fez questão de tirar fotos com todos os jornalistas presentes, então, a minha vai de presente para minha sobrinha, que é fã alucinada de Hannah Montana.

14 comentários em “[Época] Entrevista Exclusiva: Hannah Montana”

  1. Ótima entrevista.

    Não conheço a serie, e pra falar a verdade a atriz tambem, mas achei que para uma menina de 15 anos ela é muito madura. Espero que continue assim, e tenha uma ótima assitencia sempre para não se transformar como muitas atrizes que vemos hoje.

  2. Pois é… uma menina nova assim e extremamente educada, esperta e atenciosa. Pena que a Alba apesar de ser gostosa-mor é Idiota e/ou despreza quem não é famoso ou poderoso.

  3. Adorei a entrevista, o Carlito assina a Época e li assim que chegou, tem chamada na capa ^_^
    Parabéns mais uma vez!
    Beijão

  4. Pingback: Links de Fim de Semana [26/04/08] | JUDÃO

Comentários encerrados.

Sair da versão mobile