Exposição Star Wars: mico?

Eu não vou falar nada.

Cliquem aqui, visitem e decidam por conta própria.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

7 thoughts on “Exposição Star Wars: mico?

  1. Olha… eu não pude ir na coletiva de imprensa pq a Ariel ficou doente.. e quem foi da revista foi a Renatinha Primavera.. nossa nova colaboradora.
    E, pelo que ela disse, parece que é legal sim… vai saber… pelo que ela me contou, não está completa ou algo assim que disseram na coletiva.. então.. vai saber.
    Eu devo ir por esses dias.. aí eu conto.
    Beijo
    Lu

  2. Eu já coloquei aqui que visitei essa exposição em Londres, na terra onde tudo (ou quase tudo) foi filmado. Achei a exposição massa bagarai! Em especial as naves em tamanho real (como o pod racer) e as coias para criancinhas, como a escola jedi e a filmagem que você faz na tela azul, empunhando o sabre de luz lutando contra um Jedi (dificil de explicar. Só indo lá mesmo!). Mas como eu disse, tirando eu, só tinha pirralho de 6 anos nessas nabas (e seus pais, claro, que usavam a desculpa dos filhos para brincar). Só senti falta de um X-Wing ou um Tie-Fighter em tamanho real. É isso! Vale cada centavo (e olha que eu paguei em libras! 20 Libras com carteira de estudante brasileira!!! Hehehe). Ah! E bizarrices aconteceram também, como o vídeo sobre as filmagens que, na ocasiam, estava legendado em Português!!! Vai entender os londrinos?

  3. Ah. no mais a exposição é basicamente figurinos, fantasias, storyboards, a marionete do Yoda(!!!), maquetes e miniaturas. A sessão dos droides com um holograma 3D é de cair o queixo.

  4. Uma coisa é um ver essa joça, e outra completamente diferente é um jornalista random ver os tchananãs só pra escrever a resenha. Provavelmente é o caso da Márcia aí, do Globo Online.

    Mas enfim… Só poderei saber quando ver. E com certeza eu vô algum dia. =D

  5. Eu vou de qualquer jeito, quero conferir pessoalmente.

    A Renata Primavera(da revista) foi e adorou, vou confiar na opinião dela e do pessoal que já foi e recomenda.

  6. umas coisas legais sim..

    mas n geral .. PEQUEno… e isso é totalmente broxante…

    quem paga 30 pau pra ver.. se ferra..

    eu mesmo me senti traído, mesmo ido na faixa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *