Coraline, Gaiman, Underworld e Vin Diesel

Ufa, o dia mal começou e já estou cansado só de pensar. Agora cedo tem Michael Sheen e Rhonda Mitra por Anjos da Noite – A Rebelião, também conhecido como Underworld – Rise of the Lycans. Essa pancadaria entre lobisomem e vampiro já encheu um pouquinho, mas vamos nós. Bom vai ser falar com o Sheen sobre Frost/Nixon, então vai valer a pena.

O engraçado vai ser de tarde, depois disso, ter que encarar uma long lead (exibição antecipada) de Fast and Furious. Gostei muito do primeiro, não reclamo do segundo, mas daí pra frente foi só medo. O filme de Tóquio é uma porcaria sem tamanho, peloamordeYoda. Bom, isso significa conhecer Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster. Aliás, ela sabe português? Descobrirei in locu!

Contei que vi Coraline e entrevistei Neil Gaiman no fim de semana? Ah é, foi o post que o wordpress resolveu comer. Coraline é fabuloso, até a Ariel adorou! =D A entrevista com o Gaiman, putz, sem comentários. Fabulosa!

Confira um trailer do filme, recomendado pelo próprio Gaiman:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Js7wxoqeVK0&hl=pt-br&fs=1]

4 comentários em “Coraline, Gaiman, Underworld e Vin Diesel”

  1. BARALHO!
    To doido pra ver Coraline, simplesmente não aguento esperar, e realmente o ultimo trailer é o unico que presta mesmo, tipo nele sim da pra ter ideia do que é o filme, pois os outros só passavam uma ideia meio Alice no País das Maravilhas.

    Entrevista com o Neil Gaiman? Serio, realmente fiquei com inveja, mesmo.

    Você já viu Frost/Nixon? É bom, to afim de ver, tem uma história legal mas não sei se foi desenvolvida da maneira como deveria ser… De qual quer forma vou ter que esperar o DVD mesmo então vai demorar pra carvalho…

  2. Vamos por partes:

    Anjos da Noite – A Rebelião : Não vi o 1 e o 2 então, não vou assistir a esse.

    Frost/Nixon – Estou curioso para ver.

    Velozes e Furiosos 4- O 1 é legal, o 2 já começa a cair. O Desafio em Tóquio é um lixo. Espero que esse novo não seja ruim, mas se for tanto faz, não muda a merda que o 3 fez.

    Coraline – Vi alguns trailers e um video de como foi feito a animação. Muito foda mesmo. Esse eu vou assistir.

Comentários encerrados.

Sair da versão mobile