Watchmen: Fim do Filme [Spoiler]

SPOILERS! SPOILERS! SPOILERS!

SPOILERS! SPOILERS! SPOILERS!

SPOILERS! SPOILERS! SPOILERS!

SPOILERS! SPOILERS! SPOILERS!

SPOILERS! SPOILERS! SPOILERS!

SPOILERS! SPOILERS! SPOILERS!

Bom, esse é curto para começar com o alvoroço. Confirmado: o final de Watchmen foi mesmo alterado. Nada de lula gigante no final do filme e vamos para uma solução nuclear mesmo.

Entretanto, o Comediante continua tendo seu colapso nervoso na frente do Moloch, mas o motivo permanece em segredo.

Várias novidades sobre o filme e o elenco ao longo do dia. Conversei com Jeffrey Dean Morgan e Jackie Haley, além de participar de ótimas mesas com Billy Crudup e Zack Snyder. Overdose de Watchmen com direito a ver os figurinos de pertinho, poder tocar no Under the Hood e ganhar um presente pessoal do titio Zack Snyder! =D

Jantar rapidinho e volto para contar tudinho!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

12 comentários sobre “Watchmen: Fim do Filme [Spoiler]

  1. SPOILERS

    Como eu já falei antes: se a história das bombas fizer EUA e URSS se unirem, que o objetivo do Ozymandias no original, sem problema. Mas não acredito nisso, pra mim não teria sentido eles se unirem por medo do Dr Manhattan. Ele é agente do governo americano, então os russos ficariam é putaços da vida.

    É melhor o filme explicar e fazer isso MUITO bem feito…

  2. @ link

    E vc acredita que os soviéticos ficariam com peninha de seus odiados inimigos americanos, sendo atacados por algo que ELES MESMOS criaram? Eu já acho que os russos ficariam na moita, esperando pra enfrentar quem sobrar.

    Como eu disse, é bom o filme explicar isso de maneira muito convicente, pois EU QUERO ACREDITAR nessa bagaça.

  3. O Manhattan ganhou seus poderes de forma acidental, então o máximo que os americanos fizeram foi adota-lo como arma.E caso os soviéticos entrassem em confronto direto com os EUA após os ataques, como você acredita, não fariam mais que prolongar uma batalha desnecessária que traria prejuízos para ambos os lados.Considerando o surgimento do Dr. Manhattan como inimigo comum imediato, destruir uma potência bélica por puro revanchismo seria muito precipitado, isso forçaria uma aproximação entre as partes suprindo dessa forma o papel do alienigena na HQ.

  4. Vc tá botando muita fé nos russos, Link. Eles são evil! Eu simplesmente não consigo acreditar que eles veriam o Smurfão como inimigo comum, não como um agente americano. E com certeza eles entrariam numa batalha contra os EUA, se estes estivessem enfraquecidos. O prêmio seria SÓ a supremacia mundial, que é o mote da Guerra Fria. Prejuízos? Russos não ligam pra isso. Veja o que eles fizeram na 2a Guerra.

  5. Entendo que com a derrota americana eles atingiriam a supremacia, mas caso o fizessem estariam fadados a derrota, já que após uma disputa com os EUA (e até mesmo antes) eles não poderiam com o integrante colossal do Blue Man Group, mas isso são suposições, sei lá como será justificada a história no filme, mas analisando o cuidado que o Snyder tem tido com Watchmen dou ao menos crédito a ele e espero até o final do filme pra me emputecer ou não, torcendo muito pela segunda hipótese. =D

  6. Cara digam o que disserem a mudança do final matou o filme.
    Não é apenas um desfecho o final de Watchmen, e sim o nó de toda a trama criada pelo Ozzy e o monstro sim tem um significado, que é exatamente esse de ser inacreditável, incocebivel e totalmente desastroso… é por isso que ele consegue convencer todo mundo, pq akele monstro é… uma coisa impossível!
    Uma coisa é mudar uma frase ou a roupinha de biba do Ozzy, outra coisa é remendar uma historia que não precisa de remendos.
    Como ele mesmo diz “Situações catastroficas requerem medidas catastoficas”
    Esse lance de bomba atômica é muito manjado pelamor!
    O filme pode ter até 10 horas, mas é do final que eu vou lembrar na saída do cinema…
    Tomara que eles engulam uma bola de haxixe e mudem de idéia 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *