Zac Efron inicia sua trajetória definitiva para se distanciar da figura de astro teen com Charlie St. Cloud, pelo menos esse é o posicionamento que a Universal tenta dar para a adaptação Charlie St. Cloud, mais um filme nascido nas páginas da literatura. Efron vive um jovem velejador dividido entre uma tragédia marcante e uma nova paixão. Pelo trailer, é possível acreditar nesse lado mais sério de Efron. Esforçado ele sempre foi, afinal, sobreviver àquele inferno colegial não é tão fácil quanto parece, mas será que passa no teste do drama sério? O clima de cidade litorânea me lembrou muito de O Homem Sem Face, de Mel Gibson, não sei por que. Enfim, veja o trailer.

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você

3 Comments

  1. É!! Sempre achei e acredito que Zac Efron é um ator dedicado, sério e que realmente tem talento. Acho que ele conseguirá sair do personagem que o “lançou” ao Mundo(dentre todos os outros atores de HSM). Torço por ele. Esse garoto tem talento.

  2. Este vai pra lista: levar Dona Maria junto!
    Mas promete ser um bom filme. No mínimo, emocionante.

    O ator? Sinceramente? Primeiro o trabalho, com ele as respostas!

  3. Sempre soube que ele é um grande ator , e não só mais um ‘rosto bonito’ (além dele ser lindo) de Hollywood .
    Estou torcendo para que a carreira dele continue dando certo , pois sou muito fã dele .

Comments are closed.