Stallone Responde

Sylveste Stallone não podia deixar o assunto passar em branco e respondeu por meio da assessoria de imprensa da California Filmes pedindo desculpas.

Ontem, durante a Comic-Con, Sylvester Stallone fez brincadeiras desnecessárias sobre o Brasil e alcançou o topo dos assuntos do Twitter. Eis que o ator, acertadamente, envia um comunicado à imprensa se desculpando. Segue a nota em inglês e português.

I sincerely apologize to the people of Brazil and to its film commission. All my experiences in Brazil were fantastic and I have told all my friends to film there.
Yesterday, I was trying to make some humor and it came out poorly. I have nothing but respect for the great country of Brazil. Again, I apologize. Love, Sly

Peço sinceras desculpas ao povo brasileiro e sua comissão de cinema. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e recomendei a todos os meus amigos que filmem lá.
Ontem, tentei fazer algumas piadas sobre o assunto e não soou muito bem. Nutro grande respeito pelo Brasil. Novamente, peço desculpas.
Com amor, Sly

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

24 comentários sobre “Stallone Responde

  1. Não dá para entender. Nós podemos fazer piadinhas sobre o Brasil e outros paises (né Argentina) e todo mundo ri, ninguém acha errado. Ai vem o cara, faz uma piadinha e todo mundo cai matando? Foi a mesma coisa com o episódio dos Simpsons. Até parece que brasileiro não sabe rir da própria desgraça. É essa maldita geração que xinga no Twitter

  2. O comentário (ou piada segundo ele, whatever) foi infeliz e desnecessário, mas não deixa de ser verdade. O BOPE realmente usa uma caveira, 2 pistolas e uma faca pra por medo, e a coisa realmente É perigosa por aqui, fato.
    Ao mesmo tempo, duvido muito que a experiência tenha sido ruim, já que a hospitalidade por aqui é sempre boa. Mesmo achando o pedido de desculpas um tanto quanto hipócrita/falso/canastrão, melhor falar alguma coisa, do que deixar a merda bater no ventilador com ainda mais força, né não Sly?! #fail

  3. Pingback: SOS Hollywood
  4. Pingback: wikersonlandim
  5. Pingback: Bruno Ondei
  6. Pingback: SOS Hollywood
  7. Pingback: AnDré ZuiL
  8. Pingback: Casilhas
  9. Pingback: Douglas MCT
  10. Nós mortais, pessoas sem poder de influência.

    Declarações deste tipo podem influenciar o turismo, outros diretores que eventualmente pensariam em filmas no Brasil, entre outras coisas. Brasileiro parece que não entende! Só enxerga o pequeno mundo a sua volta.

    Será que fez algum barulho fora do país essa “revolta” no twitter?

  11. Pingback: Callebe Garcia
  12. Para aqueles que a verdade dói… Viva a hipocrísia!! Onde a verdade machuca e a falsidade é louvada. Se o Stallone, aquele babaca, péssimo marqueteiro, tivesse falado que o país é maravilhoso, haveria campanha transformando o Mercelixonário em Blackbuster… Vivam com a mentira doce e neguem a realidade amarga e vejam onde vamos parar… O que deveriamos fazer é abandonar esse nosso complexo de inferioridade…E quem sabe sabe assim idiotas como esse nos respeitaria…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *