McG abriu o bico hoje cedo e disse que terá mais uma reunião com Arnold Schwarzenegger ainda nessa semana para definir se o Governator vai, ou não, participar de Terminator Salvation. O governador da Califórnia está em problemas séries por conta da aprovação do orçamento estadual na semana passada, mas mesmo assim viu uma primeira versão do filme, gostou muito e ainda não decidiu se está dentro ou não. “O filme vai mostrar o nascimento do T-800, então a presença dele será sentida ao longo de diversas cenas”, contou McG. “Vou me encontrar com ele para chegarmos a uma decisão”. Sobre Linda Hamilton, o diretor reforçou a idéias das mensagens deixadas em fitas cassete (será que nosso mundo não chegou a inventar CD e DVD antes do Dia do Julgamento, hein? o_O Ou ela só gravou na década de 80 e depois desencanou?), que é uma ligação direta com o primeiro filme, e tentou desconversar. “Se as fitas estão no filme, logo…”. Então né, Linda Hamilton está na parada! =D

E quebra tudo John Connor! =D

Aproveitando, vamos discutir inutilidade: Você acha que John Connor tem um gigantesco estoque de pilha AA e walkman para nunca perder a chance ouvir aos recados da Mamãe Connor ou ele converteu pra um Ipod no meio do caminho ou para um arquivo GIGANTE .WAV?
Renan diz que ele limpa o cabeçote com cotonete diariamente! Concorda? Discorda? Acha que John Connor se rebelou contra a mãe e queimou as fitas? Participe! =D

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você

7 Comments

  1. HAHAHAHA
    Leitor chato (tipo eu!) é uma merda!
    Lembro dos meus tempos de walkman, na escola. Ficava girando a fita numa caneta só pra economizar pilha!
    Se o terceiro filme foi desconsiderado, então o Dia do Julgamento aconteceu em 1997, anos antes da popularização dos gravadores de CD e antes da invenção do iPod. Ou seja, justifica as fitas. Caso o terceiro filme ainda tenha validade, dava pro John Connor digitalizar tudo em MP3 e ouvir num iPod Shuffle =D

    De qualquer forma, seria legal ver ele chorando por ter acabado a última pilha do acampamento =D.

  2. Ele converteu em LP e fica andando com uma vitrola nas costas…

  3. O 3o filme dá o gancho pra esse, mas não sei… o seriado, por exemplo, desconsidera totalmente.

  4. Acabei de ver o novo trailer, e está demais, tem umas cenas inéditas, muito legal! Estou aguardando o filme!

    Há, Fábio, li o post sobre Watchmen, muito bom, adorei tudo, e fiquei ainda mais curiosos para conhecer a história so longa.

    Abraços…

  5. HEHEHE

    Acho extremamente improvável que o BRUCE WAY… digo, JOHN O`CONNOR ainda utilize as mesmas “fitas” gravadas pela SARAH.

    Acredito que ele as tenha copiado em mp3 ou outro formato.

    Já desconfiava da “surpresa” revelada sobre o MARCUS no novo trailer e estou muito curioso com a personagem SERENA, interpretada pela HELENA BONHAM CARTER, que aparentemente será uma vilã.

    2009 promete: WATCHMEN está chegando e, daqui a pouco, TERMINATOR SALVATION!

    Saudações,

  6. O trailer chuta bundas!! Acabei de ver!!

    Mas o John Connor salvou tudo em betamax pra assistir depois!! Ou transformou tudo em wav e gravou em HD-DVD!!!

    AHAuAHUAHuA!!

  7. Fita cassete? Pra que? Ela poderia ter utilizado uma tecnologia mais avançada tipo aquelas fitinhas amarelas perfuradas do telex.

Comments are closed.