Nick Nolte: caduco, mas sábio!

Nick Nolte em Cannes (c) Amenove, usuário Flickr

A vida continua em Los Angeles e hoje foi dia de entrevistas para As Crônicas de Spiderwick. Embora cansativo, o dia rendeu bastante e consegui mais um grande furo de reportagem, porém, vou guardar para manter minha sanidade. De qualquer forma, tive a oportunidade de conhecer o inigualável Nick Nolte, que embora bem acabado e um pouco doido, tenha sido, de longe, a melhor entrevista do dia. Gostaria de compartilhar com vocês um pensamento:

“Nosso mundo não é são. (…) veja quem escolhemos para serem nossos heróis: atores, cantores… Tudo que eles fazem é falso, é faz de conta, e eles têm medos como todo o resto do mundo. A era dos heróis está cada vez mais distante.”

– Nick Nolte, Los Angeles, 2 de fevereiro de 2008.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

2 comentários sobre “Nick Nolte: caduco, mas sábio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.