Morre Michael Critchon

Remember, Remember, the 5th of November…

Estou chocado com a notícia que a CNN acabou de dar: o autor Michael Crichton (Jurassic Park e tantos outros) morreu inesperadamente em Los Angeles. Mesmo sofrendo de câncer, o estado de saúde do escritor era bom e sua morte pegou a família de surpresa.

No dia em que o primeiro presidente negro se torna realidade, o mundo do entretenimento perde uma de suas melhores mentes. Que triste. Por essa mudança ninguém esperava.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

13 comentários sobre “Morre Michael Critchon

  1. Quando li essa notícia no Twitter do Jurandir Filho fiquei chocado! O autor da obra-prima que marcou minha adolescência morreu!

    Que Deus ilumine o seu caminho e conforte sua família. Ainda bem que ele deixou obras sensacionais que fizeram e hão de fazer nossas horas de entretenimento muito melhores.

  2. É triste mesmo. Lembro que eu li os livros dele antes mesmo de saber que eles seriam feitos, E TODOS OS FILMES FORAM INFERIORES AOS LIVROS! Li Jurassik Park, Congo e O Mundo Perdido! JURASSIK PARK É INCRIVEL! UMAS DAS MELHORES HISTÓRIAS DE FICCÇÃO E SUSPENSE QUE EU LI NA MINHA JUVENTUDE! LEMBRO QUE TODOS OS LIVROS EU LI EM POUCOS DIAS, NAS FÉRIAS ESCOLARES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.