Gary Coleman surta ao Vivo / Falecimento

Conhece a série Hey, Arnold!, exibida pela Nick? Pois, o astro principal ficou velho e não cresceu, mas agora está nas páginas policiais e surtando em talk shows.

[ATUALIZADO]

Gary Coleman morreu há pouco, em Utah, depois de cair em sua casa e sofrer hemorragia cerebral! A informação foi transmitida há pouco por diversos veículos norte-americano depois que um jornal local de Utah anunciou o falecimento. O Washington Post tem a matéria mais completa até o momento, leia aqui. Que absurdo, literalmente, caiu e morreu!

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Muita gente ainda assiste a série clássica Minha Família é uma Bagunça (Diff’rent Strokes), que integra a grade da Nicklodeon e também foi exibida pelo SBT [de acordo com a querida leitora Luiza, o seriado, sob o nome de Arnold, ainda é exibido pelo SBT], no Brasil. Seu astro principal é Gary Coleman, celebridade mirim que sofria de nanismo. Distante da imagem de sua série e do desenho animado Andy – O Anjinho da Guarda (exibido pela Manchete), Coleman entrou no grupo de subcelebridades norte-americanas que só aparece em reality shows ou programas bizarros. O desespero foi tanto que ele concorreu ao Governo da Califórnia, mas foi derrotado por Arnold Schwarzenegger, em 2003.

Recentemente, ele foi acusado pela esposa de tê-la agredido. O caso ocupa tablóides e programas de fofoca há semanas. Ontem, finalmente, Coleman resolveu aparecer e tentar abrir o jogo. Participou do The Insider, cujo novo formato foge do estilo tradicional do âncora boa pinta e a apresentadora bonitona apresentarem as notícias do dia e, especialmente, contar alguns casos bizarros envolvendo Hollywood. Agora, o programa contém um painel com especialistas e “celebridades” debatendo tudo que aconteceu. É praticamente um videocast hollywoodiano.

Durante a participação de Coleman, uma das participantes relembrou seus dias como advogada e resolveu interrogar o ator. “Se as pessoas preferem acreditar que eu, baixinho desse jeito, consegui bater na minha esposa que tem 1,70 m de altura, o problema é das pessoas”, disse o ator. Entretanto, a debatedora continuou pressionando de modo agressivo e a resposta de Coleman foi para lá de explosiva. Xingamentos e agressões verbais foram distribuídos a granel antes que ele se retirasse da mesa e deixasse o programa.

Confira o vídeo do surto.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

9 comentários sobre “Gary Coleman surta ao Vivo / Falecimento

  1. Pingback: Ale Rocha
  2. Pingback: SOS Hollywood

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *