EXCLUSIVO! Capitão América em O Incrível Hulk: a Verdade!

capitao_america.jpg

Depois que o diretor Louis Leterrier mencionou uma eventual aparição do Capitão América no filme O Incrível Hulk, numa entrevista ao G4TV, na semana passada, o mundo nerd entrou em delírio para caçar o Bandeiroso em algum detalhe do filme.

Porém, ninguém vai encontrar, pois o personagem NÃO ESTÁ NO FILME, pelo menos não na versão dos cinemas. Em entrevista exclusiva a Fábio M. Barreto, do SOS Hollywood, em Los Angeles, o diretor revelou o segredo. Cuidado com os possíveis spoilers! =D

Chega um ponto no filme, no qual Bruce Banner entra em desespero e desiste de viver. Ele tenta se matar e vai fazer isso lá no Ártico. Vocês devem ter visto trechos dessa seqüência em alguns dos vídeos. Então, chegando lá, ele encontra o Capitão América! Todo mundo achou melhor tirar a cena do filme, porém, pois é um momento muito marcante e a cena ficou pesada demais para espectadores. Mas, ainda essa semana, esse material vai aparecer na Internet — mas não posso dizer onde e quando — e, claro, estará no DVD.

Confira mais sobre isso e a entrevista completa de Louis Leterrier, ainda esta semana, no SOS Hollywood e no Judão!

==
ATUALIZADO:

A cena da tentativa de suicídio foi tirada para alcançar um objetivo: O Incrível Hulk tem censura 10 anos no Brasil. Caso a cena tivesse sido mantida, a recomendação de idade seria muito maior.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

34 comentários sobre “EXCLUSIVO! Capitão América em O Incrível Hulk: a Verdade!

  1. Sabia que tinha algo haver com essa cena, pois estou com o jogo do Incrivel Hulk para o PS2 e a primeira cena em CG do jogo é Bruce no artico se lamentando, depois cai de joelhos pega uma arma, coloca na boca e da um tiro (antes do tiro a tea fica esculra), daí quando a camera volta está o Hulk no lugar de Bruce e ele cospe a bala olha pra cima e grita com muto odio “Bannerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr”…
    Ficaria muito balaaaa essa cena no filme, até achei que estivesse antes de ler a noticia aqui…mas até aí nada do Bandeiroso aparecer no CG, então só no DVD mesmo..

  2. Claro, sem dúvidas. Eu vi um quiosque com o jogo do Hulk para teste lá no evento VIP… de longe pareceu legal, mas sempre aquela “mesmice” Hulk pega, esmaga e joga longe…

    o visual, visto de perto, ficou esquisito pq as texturas nao reagiam às porradas.. ahaha.. no filme vemos balas fazendo pequenso sulcos nas costas do Hulk, por exemplo..

  3. Ui, uma excrusíva!
    Tá, pareceu um jeito interessante dele aperecer, ah, devia aparecer no filme! Mas mesmo ele falando que vai aparecer na net e tal. Alguém aqui vai sair do cinema antes dos créditos finais? Aposto que todo mundo vai esperar eles terminarem nem que seja só pra tirar as duvidas.

  4. Pois é Barretão e Borbs, a sega fulerou com o jogo do verdão pro PS2, por isso irei tbm investir em um Xbox 360 (assim que sair dessa fase de desemprego..rsrsrs)

    Bom vou tirar uns “screenshots” do CG do jogo amanhã só preciso que o Borbs ou o Barretão me mandem um endereço de email pra eu enviar as fotos.

    Abraço a todos e que venha o Hulk…hehehe

  5. Tirar essa cena do filme por causa de classificação etária é tosco… É engraçado como agora o cinema é tão metido a careta, mas as crianças de hoje em dia na verdade estão muito mais acostumadas com a existência da violência (de todos os tipos) através da televisão, games e internet, mas os inteligentões da censura insistem em achar que as pessoas ficam mais puritanas com o passar das gerações…

  6. Parabéns pela entrevista….

    E continue dando o furo pra gente (Ohóó)

    Esse corte deu uma desanimadzinha, mas nada que afete a vontade de ver o filme.

    Quanto ao jogo, achei ele com algumas melhoras com relação ao Iron Man, ter checkpoint e poder contar as cenas de conversa por exemplo, mas o jogo é chato, o bom do jogo é é escalar os predios, saltar de um prédio pro outro e destruir tudo.. =D

    Mas a Jogabilidade é muito ruim, a camera é uma merda…

    No mais o jogo do Iron man consegue ser melhor, pelo simples fato de poder voar, atirar e ir ganhando novas armas e armaduras…

    ps.: Joguei no pc, não sei se estão melhores ou piores que nos Consoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *