Emmerich fora dos filmes catástrofe!

RolandEmmerich

O mundo acabou… e a carreira de Emmerich nos filmes catástrofe também! Diretor conta ao SOS Hollywood quais seus planos depois da destruição em massa de 2012.

Em entrevista realizada há pouco, em Beverly Hills, o diretor alemão Roland Emmerich anunciou seu futuro: “esse é meu último filme catástrofe, relutei muito antes de fazer 2012 e agora chega”. Sem brincar e bastante certo de suas realizações, Emmerich já está trabalhando em Anonymous, filme que discutirá as questões de direito autoral da obra de William Shakespeare. Parte das filmagens de segunda unidade já começaram em Londres e as gravações principais começam em poucos meses provavelmente em estúdios em Berlim. O elenco já está definido, mas ainda é segredo.

“Tinha certeza de que as pessoas estavam cansadas de me ver fazendo esse tipo de filme, mas não me arrependo, tenho grande orgulho por 2012, mas acabou mesmo.” Roland aproveita para dizer que queria mostrar o filme há muito tempo, mas, por pressão da Sony, guardou os rolos. O diretor diz que a preocupação com a internet impediu a divulgação prévia.

2012 é melhor blockbuster catástrofe da carreira de Emmerich, que se recupera do péssimo 10.000 a.C. e fechou com chave de ouro!

O que você acha? Deixe sua opinião e discuta com os leitores e comigo! =D

2012

Sobre 

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

16 comentários sobre “Emmerich fora dos filmes catástrofe!

    1. Pois é, de um lado temos O Dia depois de Amanhã, que é legal. Do outro, a bomba do 10.000 bc, que faz até Godzilla ser um filme “não tão ruim”. hehe.
      O gênero em si vai continuar, mas com menos interesse. Já que ele era o único capaz de fazer esse tipo de coisa com tanta constância e exagero visual. Aliás, tirando Emmerich, só JJ Abrams se aventurou nessa recentemente. E foi só.

    2. O grande obstáculo nesse tipo de genero, seria o grande orçamento necessário além de ser um tema já muito explorado que, na minha opinião só voltou a tona pelo fato de faltar apenas 2 anos para 2012. Agora honestamente, eu gostaria de ver o James Cameron fazer um filme catastrofe (no bom sentido é claro), imaginem só: Alien + Terminator(O T2 claro) + Titanic + Avatar = “Filme épico de destruição em massa que lota os cinemas do mundo”

  1. Pingback: SOS Hollywood
  2. Pingback: Marco Rigobelli
  3. Pingback: SOS Hollywood
  4. Pingback: SOS Hollywood
  5. Pingback: SOS Hollywood
  6. Pingback: SOS Hollywood
  7. Mesmo que eu ame filmes de catastrofes, a muitos erros no filme 2012(q eu amei também). Por eexemplo se Yellowstone explodir, vc não irá sobreviver se estiver no parque. De jeito nenhum. Impossivel, só se vc for um peixe que more lá no fundo do oceano (em pressão gigantesca).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *