Um momento histórico acontece na esfera nérdica brasileira. O JovemNerd publicou na última madrugada mais um vídeo da série NerdOffice e incluiu sua passagem pelos domínios do SOS Hollywood e adivinhem que apareceu por lá? Este repórter intrometido que quebrou galho como cinegrafista, teve seus momentos como convidado e recebeu 40 moedas de prata para ser guia turístico do JovemNerd em pessoa pelas ruas e pontos turísticos de Los Angeles! YAY!

Como o JovemNerd não conhecia a cidade, acabamos indo nos pontos mais famosos, mas a empolgação do sujeito a chegar em cada uma delas vale cada segundo. Foi fantástico! E eu ganhei uma camiseta NerdPower! Hahaha. Tudo bem que ainda não rolou convite para NerdCast, mas um dia eu chego lá! =D
Assistam, comentem e sintam-se liberados de qualquer pressão psicológica para torrar o saco do Jovem Nerd e do Azaghal para fazerem mais coisas com o SOS!

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você

5 Comments

  1. E o SOScast Barretão, sai quando?

  2. Ow Bá, de quem é a voz feminina? É a Lu?

    1. Sim, sou eu Wa!!! PQ? hehehehe
      Beijoooooooooooo

      1. Lu, que olhos grandes que você tem!

Comments are closed.