Nova edição traz visita ao set de filmagens de Homem de Ferro 2, entrevistas com Tom Hanks e Steven Spielberg, e matéria exclusiva e entrevistas com o elenco da série V!

No meio de toda batalha por audiência no mundo impresso, a Sci-Fi News continua firme e forte por mais de 15 anos. Tenho orgulho de trabalhar ali, sabe. Especialmente por tanta gente menosprezar o trabalho e preferir ficar esperando meses e meses pelo lançamento de “marcas famosas”, em vez de presitigiar quem trabalha sério. E sempre está na banca. Esse mês é mais uma prova dessa situação, afinal, que outra revista de entretenimento segmentada pode se dar ao luxo de escolher entre um filme e uma série de TV para sua matéria de capa? Embora não goste de Smallville, sua exibição na TV aberta gerou a demanda por uma nova revisita à terra de Clark Kent que, antes de sua estréia, batizei como Kent’s Creek.

Mas o cinema não perdeu força e está muito bem representado com visita aos bastidores de Homem de Ferro 2, com direito a entrevistas com todo o elenco [Jon Favreau e Robert Downey Jr. estiveram nas edições anteriores] de um dos blockbusters do ano; além de crítica do filme A Estrada, com Viggo Mortensen.

Aproveitei também para escrever sobre meu encontro com o elenco e produtores de V, remake de V – A Batalha Final. Repleta de informações exclusivas e inéditas, a reportagem é a mais relevante já publicada até agora nas revistas brasileiras. Ego inflamado? Não! Certeza de um bom trabalho. É o fruto de mais de 15 anos no batente, de aprendizado e preocupação com um público fiel e respeitoso.

De quebra, Paulo Gustavo Pereira ainda entrevistou Tom Hanks e Steven Spielberg e falou sobre The Pacific.

Já nas bancas!

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você

9 Comments

  1. Leia: [Sci-Fi News 145] Homem de Ferro 2, V e Smallville! http://www.soshollywood.com.br/sfn-145/

  2. Sensacional !!!

  3. É SEM DÚVIDA A MELHOR REVISTA NO GÊNERO NO BRASIL.

    E SEUS TEXTOS SÃO ESPETACULARES. É DE DAR INVEJA………….

    FIRME, BARRETÃO!

  4. Fábio Barreto:

    A publicação Sci-Fi News tem um lastro editorial de longa data… Elogios são recorrentes. Trata-se, indubitavelmente, da mais importante publicação mensal na área do entretenimento com base na ficção científica e na fantasia.Tudo ali é de bom gosto. Os colunistas são objetivos e profundos nas suas críticas e opiniões. As matérias são envolventes…dinâmicas. O design imbatível.
    Os outros têm que ver a banda passar e bater palmas…muitas palmas!
    Pra frente!

  5. Ontem eu passei numa banca de revistas e vi a Sci-Fi News para vender. Infelizmente, preferi levar outra. Me arrependi.

    Vou hoje mesmo consertar esse erro.

    Abraços!

    1. Isso mesmo Bruno… você vai gostar muito mais da Sci-Fi News!
      Abs.
      Lu Costa

  6. Grande Fabio!
    Acabei de comprar, essa edição realmente está ótima.
    Bem, em termos, cadê a Scarlett Johanson em Homem de Ferro 2???
    Brincadeira, hehehe, mas todos vocês estão de parabéns! Guardo com muito carinho as edições para as quais contribuí, e sempre sonho em voltar a fazê-lo em breve.
    A Scifi News sobreviveu onde tantas falharam, unicamente devido a sua competência e brilhantismo. Enquanto tanta gente vive de falar mal, a equipe da revista trabalha, e o resultado é esse.
    Em tempo, guardei também o Guia do Estadão com The Pacific na capa, parabéns pelo mais que merecido sucesso, amigo!
    E vê se aparece, escreve, falou? E continue com o estupendo trabalho!
    Abração

  7. Barreto, comprei só porque você indicou. Smallville sucks…

    1. Também não gosto, Wilson. não passei da primeira temporada. fraca demais.

Comments are closed.