Mesmo de folga, preciso contar essa, especialmente em homenagem ao Borbs! Hehe!

Vi sua musa ontem, meu amigo. Paris Hilton, uma das coisinhas mais horríveis e sem graça que já cruzou meu caminho, foi divulgar o filmaçoooooooooo The Hottie and the Nottie (A Gostosa e a Baranga) no hotel Four Seasons. Depois da palhaçada de chegar 3 horas atrasada ao evento, isso porque ela foi no Larry King e ficou falando de profissionalismo, seriedade e blábláblá, deixou os jornalistas que cobrem futilidades esperando e, ainda por cima, ferrou com toda a estratégia de divulgação para as rádios da Costa Leste, que, por conta do fuso, tiveram que se virar para encaixar a moçoila em programas de menor audiência. Bela profissional!

Enfim, quando eu estava saindo do hotel, com meu amigo Bruno Neves, da revista Monet, eis que estaciona uma pickup cabine tripla e aí vem a Barbie, toda de rosa e um sapato de salto alto amarelo que dava meeeeeedooooooooooooooo! Ela é muuuuuuuuuuito feia! De verdade! Credo! Só podia virar celebridade trash mesmo.

Ah, já falei que ela é feia demais?????????????? Será que é mérito total dela ou o fato de eu ter entrevistado a angelical Sarah Bolger me deixou afetado? Não, ela é horrível mesmo! O Bruno também concordou, então, se meu amigo disse, é verdade. Hahahaha 🙂

Aproveitando, uma fotinha da Sarah também.

Essa foto tem 2 anos, ela ficou muuuito mais bonita depois disso…

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você

9 Comments

  1. […] S.O.S Hollywood wrote an interesting post today on Paris, a Feia! HaHaHa!Here’s a quick excerpt Mesmo de folga, preciso contar essa, especialmente em homenagem ao Borbs! Hehe! Vi sua musa ontem, meu amigo. Paris Hilton, uma das coisinhas mais horríveis e sem graça que já cruzou meu caminho, foi divulgar o filmaçoooooooooo The Hottie and the Nottie (A Gostosa e a Baranga) no hotel Four Seasons. Depois da palhaçada de chegar 3 horas atrasada ao evento, isso porque ela foi no Larry King e ficou falando de profissionalismo, seriedade e blábláblá, deixou os jornalistas que cobrem futilidades […]

  2. Não sei pq, mas nada do que vc falou me surpreendeu. =D

  3. Cara, essa paris nao tem nada, mas absolutamente nada de bonita/gostosa/sexy. Arroz sem tempero total. Ta ai a Sarah, sem mega producao pra provar.

  4. Agora, a Sarah é linda, né?
    Que coisa… bom.. adorei ela no Terra dos Sonhos, provavelmente vou gostar do novo filme dela.
    E ela é simpática?

  5. Olha Lu, ela foi simpática até demais. Chegou a dar impressão de que estava falando para as câmeras. Como só tinha jornalista de internacional na mesa, ficamos pensando em como deve ser pra ela e para o Freddie sentar com gente bem mais madura do que eles e ter a obrigação de “parecer inteligente”. Bem, eles têm 15 anos… o Freddie, tadinho, é todo tímido..
    Ela, como toda mulher, foi mais expansiva, mas pareceu um pouco demais às vezes.. mas respondeu a tudo, foi divertido…

  6. […] E agora, pra dar ainda um pouquinho mais de pano pra manga, a biatch – que segundo Barretão, é feia pra cacete – terá um pequenino papel na série The L World. Pra quem não sabe, o programa retrata o […]

  7. Ela é feia mesmo, magrela, sem graça! Tem cara de cú com cãimbra =D

    Agora, a mocinha da foto é gatinha! Eu pegava

  8. Valney.. *ainda tô rachando bico com a resposta*
    A mocinha tem só 15 anos, se vc já for di maior, pó tirar os zóio, vai!!! chispa! 🙂

    abração!

  9. Nesse filme aí, a Paris é a baranga, certo?

Comments are closed.