Paris, a Feia! HaHaHa!

Mesmo de folga, preciso contar essa, especialmente em homenagem ao Borbs! Hehe!

Vi sua musa ontem, meu amigo. Paris Hilton, uma das coisinhas mais horríveis e sem graça que já cruzou meu caminho, foi divulgar o filmaçoooooooooo The Hottie and the Nottie (A Gostosa e a Baranga) no hotel Four Seasons. Depois da palhaçada de chegar 3 horas atrasada ao evento, isso porque ela foi no Larry King e ficou falando de profissionalismo, seriedade e blábláblá, deixou os jornalistas que cobrem futilidades esperando e, ainda por cima, ferrou com toda a estratégia de divulgação para as rádios da Costa Leste, que, por conta do fuso, tiveram que se virar para encaixar a moçoila em programas de menor audiência. Bela profissional!

Enfim, quando eu estava saindo do hotel, com meu amigo Bruno Neves, da revista Monet, eis que estaciona uma pickup cabine tripla e aí vem a Barbie, toda de rosa e um sapato de salto alto amarelo que dava meeeeeedooooooooooooooo! Ela é muuuuuuuuuuito feia! De verdade! Credo! Só podia virar celebridade trash mesmo.

Ah, já falei que ela é feia demais?????????????? Será que é mérito total dela ou o fato de eu ter entrevistado a angelical Sarah Bolger me deixou afetado? Não, ela é horrível mesmo! O Bruno também concordou, então, se meu amigo disse, é verdade. Hahahaha 🙂

Aproveitando, uma fotinha da Sarah também.

Essa foto tem 2 anos, ela ficou muuuito mais bonita depois disso…

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

9 comentários sobre “Paris, a Feia! HaHaHa!

  1. Olha Lu, ela foi simpática até demais. Chegou a dar impressão de que estava falando para as câmeras. Como só tinha jornalista de internacional na mesa, ficamos pensando em como deve ser pra ela e para o Freddie sentar com gente bem mais madura do que eles e ter a obrigação de “parecer inteligente”. Bem, eles têm 15 anos… o Freddie, tadinho, é todo tímido..
    Ela, como toda mulher, foi mais expansiva, mas pareceu um pouco demais às vezes.. mas respondeu a tudo, foi divertido…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.