ba_does_hollywood.jpg

Atendendo a milhares de pedidos desesperados dos 3 fãs do SOS Hollywood, estou de volta! Depois eu explico o sumiço. Por hora, algumas novidades para aliviar o desespero dos meus digníssimos leitores enquanto os textos maiores não ficam prontos:

• Nesse fim de semana acontece o evento de lançamento de Homem de Ferro para a imprensa mundial, embora eu já tenha entrevistado o filho do sr. Robert Downey mês passado, agora é para valer.

Quebrando a Banca estreou com tudo em terras norte-americanas, mas algo me diz que daqui a pouco a casa cai. Afinal de contas, ver Onze Homens e um Segredo para adolescentes e com a loirinha mais esquelética do mundo não pode ser legal para tanta gente assim.

• Amanhã estréia Imagens do Além, aí no Brasil, e eu entrevistei o Joshua “Pacey” Jackson! hahha! Viva Dawson’s Creek… tá, só a primeira temporada que foi legal, depois virou zona. O filme é bem bacanudo como você pode ver nas minhas críticas aqui e aqui. Ah, claro, bate de 1000 a zero no Olho do Mal, aquela coisa horrível. E sou muito mais Rachel Taylor que Jessica Alba.

Sweeney Todd é a nova mania das lojinhas divertidas de Los Angeles. Anh? Então, o personagem principal de The Nightmare Before Christmas era o líder em venda de tralhas nas lojas de turistas, especialmente. Afinal de contas, é da Disney e cada família feliz que visitava o parque acabava comprando alguma coisa do “cara de cebola”. Nunca entendi a razão de ver tanto BRASILEIRO cheio de bugigangas do filme, e alguns nem sabiam do que se tratava, mas tava na loja da Disney, então era legal. HaHAHA. Entretanto, Sweeney Todd e seu barbear perfeito – até demais – começou a cair nas graças da galera. Tem de tudo! Nego andando com réplica da navalha a tira colo, gorro, moleton, spray para fazer o cabelo ficar igual ao do Todd, tudo. Um abraço Disney! Mas é tudo Tim Burton, então está valendo.

• Entrevistei David Duchovny, na semana passada, por Arquivo X 2, que ainda não tem nome definido. Embora manter segredo seja a palavra de ordem, o idolatrado Agente Fox Mulder (sabiam que é um nome tipicamente holandês?) disse que o filme focará apenas em “um caso bem específico”. Ou seja, nada de ficar misturando as bolas com todos os conceitos da série. O que importa é que ele manda um belo beijão na Scully! :p

• Três palavras: Boardwalk Free Internet. É, internet de grátis no calçadão! Lá em Santa Monica, você senta em qualquer banquinho na área chique de lojas, procura a internet oficial do lugar e conecta em alta velocidade sem pagar NADA! Tudo isso para que as pessoas gastem mais do que o normal naquele antro de perdição do consumismo moderno. Fãs de Star Wars, tremei! Achei a loja dos sonhos lá e nem custa tão caro!

• Em breve: Momento Nostalgia – Raízes!

• E, por último, amanhã embarco para o Brasil. Renovar visto, fechar mais negócios e, claro, matar a saudade da família. Continuarei blogando de lá, tem muita coisa para contar, mas os detalhes da viagem acabam me impedindo de publicar matérias aqui.

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você

8 Comments

  1. Rapaz, parece que você está se divertindo por aí! Vai passar quanto tempo em sp? Boa viagem! beijos Tati

  2. Ah, bacanas as informações. =D
    Tipo, tu pretende estar aí em Novembro?

  3. Tati, minha querida.. :-p
    Tem suas partes boas sim, mas eu sinto muito a falta da família. Agora vou vê-las. :-p
    bjao!

    Eu volto em maio, Enock…
    eu moro aqui, lembra? :-p
    Brasil é férias! mas dessa vez, só volto pq tem renovar o visto…. ficar ilegal de jeito nenhum!

  4. Well come back!
    Vem pro Rangão? Seria legal né! :=]

  5. nussa já tava até preocupado com o sumiço!! Bemm vindo de volta!

  6. Valeu o pá.
    Boa volta e bons negócios.
    E quando leva a família pra morar junto?

  7. Onde eu posso ler a mat[eria do DAVID DUCHOVNY, meu idolo e ator perferido.

  8. Taty… mês que vem, na Sci-Fi News!
    Entrevista com Chris Carter e David Duchovny!

    bjs!

Comments are closed.