É a primeira vez que faço isso. Bem, é a primeira vez que meu celular tem espaço suficiente para tirar uma foto “urgente” no supermercado. Tudo começou na área do açougue do Albertson’s, o mercado da vizinhança. Cheguei e dei de cara com Laura Prepon, a Donna, do That 70’s Show. Para desespero do Thiago Siqueira, ela é naturalmente loira… nada de cabelo ruivo!

Trocamos duas palavras sobre, bem, carne. 🙂 Ela não pareceu tão simpática quanto imaginava, mas nunca se sabe como esses atores reagem aos fãs no cotidiano. Acabei nem falando nada, se bem que elogiaria pelo episódio de House, em vez de falar sobre That 70’s Show. Mas enfim, ela continuou fazendo compras e eu também, mas aí acabei vendo a moça dando sopa num dos caixas e arrisquei uma foto com o Blackberry. Não ficou lá essas coisas, mas fica o registro.

Esse é um pedacinho da vida por aqui e esse supermercado parece agência de atores. Já encontrei tanta gente ali que perdi a conta.

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você

1 Comment

  1. Sabe o que seria emocionante? Esbarrar na Natalie Portman.
    Acho que demaiaria de emoção.

Comments are closed.