A primeira de muitas aventuras em Hollywood!

Hoje é o grande dia! Dentro de pouco tempo estarei dentro do Paramount Theatre para assistir a uma das primeiras exibições de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, que é apresentado hoje pela primeira vez em Cannes e segue com sessões em LA e NY. Amanhã é a vez do Brasil!

Por isso, morram de inveja!!! HAHAHA! Bom, passado o surto, não vejo a hora de assistir a uma aventura de Henry Jones Jr. no cinema. Depois de ter assistido tanto aos filmes na TV, em VHS e depois em DVD, só falta ver na telona, com THX e tudo que tenho direito! Posso não ter ficado sabendo, mas acho que nunca houve uma reestréia de Indiana Jones nos cinemas aí no Brasil (Blade Runner teve, por exemplo, e eu assisti).

A imprensa daqui (até mesmo a CNN) tem falado muito em o fato de existir tanto sigilo pode ser tentativa de evitar reação ruim dos jornalistas e chegaram a comparar a situação com o fiasco Código Da Vinci, que abriu em Cannes sob as risadas descaradas dos críticos que, obviamente, chacinaram o filme um dia antes de sua abertura mundial.

Embora seja uma decisão do trio de ferro, Indy IV é mais um filme sem exibição prévia para o histórico da Paramount, que já apanhou em Guerra dos Mundos, por exemplo. Faltam apenas 4 dias para a estréia mundial. O sucesso comercial é algo que ninguém questiona, uma vez que o retorno de Indy é incontestável como o maior evento do ano. Não importam os resultados de Homem de Ferro ou Speed Racer, ou se o próximo Shyamalan será bom ou não, o fato mais aguardado é mesmo o retorno do maior aventureiro do cinema.

Minha camiseta do filme (brigado, Fabi!!!) já está a postos e lá vou eu! Faltam apenas 2 horas!

E que venham os russos e os tais crânios de cristal! Acaba com eles, Indy!

Indy Convite

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você

6 Comments

  1. Ah sortudo duma figa! Bom filme pra ti 😀

  2. boa sorte e bom filme (inveja hehe0

  3. Sortudo não, ele trabalha. 😉
    ASHUSAUHSAUHAS
    CAGÃO, é o que chamam aqui em Recife.

  4. Muito bom! 😀 Não converso com vc até eu ver o filme hehehehe

  5. Ae Barretão, se deu bem cara. Aqui em Mg não vai ter cabine amanhã (nunca tem) então dia 22 de madrugada estou entrando na fila pra ver o filme no cinema. Vai ser bom d+.

    Depois vc comenta aqui no SOS mas sem spoilers por favor.

    Só pra constar: Que inveja! heheeheheheheh!

  6. Ingressos comprados! Quarta-feira, às 22h20, ouvirei novamente aquela música… é muita emoção…

Comments are closed.