Acabou de chegar meu convite para a exibição de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1! Sim, estou empolgado! Embora saiba de um ou dois spoilers, consegui me manter longe das fofocas e, por não ter lido o livro, serei totalmente surpreendido pelo desfecho da série! Vou ver alguns dias antes da estréia mundial, o que é bom e vai dar tempo para escrever a matéria antes de o filme chegar nos cinemas brasileiros.

O mais legal vai ser ver esse evento cinematográfico dentro do Teatro Chinês, o cinema principal. Foi o mesmo lugar onde vi Speed Racer e O Imaginário do Dr. Parnassus. Adorei a experiência e poder estar ali é algo mágico por natureza. Fiquei tão empolgado que resolvi compartilhar o convite com vocês, mas, por razões de segurança, retirei os detalhes da exibição!

Aí está e que venha a última peleja!

Para evitar engraçadinhos com spoilers, não vou permitir comentários nesse texto. 😀

[ad#harry-potter-01]

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você