Dia de Folga: Superbowl!

Superbowl

Amiguinhos e amiguinhas, depois de duas semanas intensas de trabalho, domingão vou tirar folga para assistir ao Superbowl! Ueba! É um evento nacional, mesmo se você não é torcedor do New England Patriots ou do New York Giants.

Aleasssssss, vai dar Patriots na cabeça!!! Giants é considerado zebra e das grandes. A maioria dos placares dos especialistas dá vantagens de mais de 20 pontos para o Patriots.

Vamos ver no que dá. Um brasileiro maluco no meio de um bando de americano torcendo pro touchdown pra qualquer lado! hahahaha. Vou torcer pro Patriots, além de ser barbada, o logo é mais legal! (ótimo critério de escolha, né?) Duh!

Sobre 

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

6 comentários sobre “Dia de Folga: Superbowl!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *