jim_carrey.jpg

Pois é, enquanto a tempestade que castiga a Califórnia não vai embora, eu fico por aqui, esperando que o Sol colabore e Jim Carrey, finalmente, salte de uma ponte em Pasadena para uma das cenas de Yes Man! Como ele está abilolado mesmo, não vai usar dubles e vai pular com a cara e com a coragem. Claro, vai ser um bungee jump altamente seguro, mas o sujeito está fazendo um bom barulho com isso. Vai ser maneiro ver o sujeito se jogar e fazer o making of dessa cena. Ele já é afetado, imagina pulando feito um maluco. Vai ser legal! HEHE! Espero que o filme seja melhorzinho que os últimos dele. Que saudade de O Mundo de Andy e Truman Show! Filmaços!!!!

Era para acontecer amanhã, mas a previsão é de chuva. Então, bora esperar até segunda-feira. Ajuda ae, Tempo! Quero fazer esse making of logo e conhecer o Jim (ui!), sujeito do qual gosto muito, especialmente fazendo drama.

Enquanto isso, eu fico pagando de bacana num mega hotel em Pasadena. Sabem quanto custa um chesse burguer no local? US$ 25 doletasssssssssssssss!!! É o hamburger mais caro que já comi na minha vida!!! Aliás, os hotéis aqui merecem menção à parte, fabulosos!!! Ai, como o luxo é bom! ehhehe

Ah, nota mental: como ninguém vai entender nada, eu bem vou ficar gritando PULA! PULA! PULA! PULA!!! 🙂

Borbs, você precisava estar aqui para filmar isso! hehehehehe! Aliás, você pulava junto, né Borbecito? hehehe!

Barretão Out.

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você

1 Comment

  1. Eu, pular de Bungee Jump? =D

    Meu querido, eu não vou ao Playcenter e nem no Bondinho lá no Rio por medo de alguma coisa arrebentar — you know, eu sou [i]um pouco[/i] pesado… IMAGINA BUNGEE JUMP? =D

    Mas adoraria ficar gritando com o senhor. =D

Comments are closed.