Em mais uma matéria na mídia impressa, agora na Revista Atrevida, Alice no País nas Maravilhas é destaque pela ótica desse repórter.

A revista Atrevida publicou em seu site um especial com diversas informações sobre o filme Alice no País das Maravilhas. A matéria já foi publicada na versão impressa e agora está disponível também na rede. Nunca perco a oportunidade de apresentar o aspecto literário a todo público que tenha interesse. E, digam o que quiserem, a geração “Crepúsculo” tem lido um bocado ultimamente, então, por que não incentivar a ler, por exemplo, Lewis Carroll? Sem contar o desafio que é escrever para um público sempre surpreendente como as leitoras da Atrevida.

O Especial contém crítica curta, informações sobre Mia Wasikowska, que interpreta Alice, uma pincelada sobre os personagens e até mesmo dados sobre as trilhas sonoras de Danny Elfman e Avril Lavigne.

CLIQUE AQUI para ver a matéria.

Fábio M. Barreto, de Los Angeles.

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você