AT-AT Motorizado: Inigualável e .Com.Br!

Amiguinhos, aproveitando a onda de posts sobre Guerra nas Estrelas (quem ainda não sabe, vai descobrir que sou ‘um pouco’ fanático pelo assunto), nada melhor que apresentar a vocês o AT-AT motorizado que o Adriano, sujeito boa praça de Minas Gerais, construiu no peito e na raça sem usar um chip sequer.

A criança é TOTALMENTE MECÂNICA e faz o trabalho mil vezes melhor do que o contruído pelo pessoal da ILM, que usou stop-motion para colocar isso no filme. O Adriano fez de verdade!
Ah, detalhe: É O ÚNICO NO MUNDO! E é brasileiro! É gente, é AT-AT.COM.BR!!! hahahahahahaha! E é verdade!

Mas claro que vai aparecer alguma comunidade radical e um site gringo dizendo que algum moleque do meio-oeste já tinha feito isso. Ah sim, Irmãos Wright, CHUPEM! Santos Dumont é o cara e aquela porcaria de vocês caiu que nem saco de batata na LAMA!

Voltando ao AT-AT, vejam o vídeo e babem! Eu vi o danado ao vivo na JediCon do ano passado (2007) em São Paulo e, de longe, foi a melhor parte do evento para mim. Fiquei emocionado com a engenhosidade, perseverança e criatividade do Adriano. Tá Adriano, PARABÉNS E AGRADECIMENTOS TAMBÉM AO FOCA!!!

“They’ve got Imperial Walkers” – algum rebelde Zé Roela na Batalha de Hoth.

12 comentários em “AT-AT Motorizado: Inigualável e .Com.Br!”

  1. Eu também vi!! ^^
    É um trabalho maravilhoso do Adriano e merece muitos aplausos pelo esforço e engenhosidade.
    E força aí em LA meu querido, estou aqui torcendo e defendendo a área(além de mimar pra caramba sua filhinha linda) ^^
    Beijão

  2. Eu gostei tanto do AT-AT do Adriano que valeu até minha coluna na Sci-Fi News (agora não sei se foi na de Janeiro ou na de Fevereiro)…

    Beijo, Barretão… sou sua fã!!!!!

  3. Duca-ralho…. ouvi falar de um peruano ou era chileno que ganhou um emprego em hollywood por ter feito um filminho de U$300 e postado no youtube… quem sabe o Adriano não chegue a trabalhar com o Jorge Lucas…
    Parabens Adriano…

  4. Pingback: Jovem Nerd » Blog Archive » Star Wars: AT-AT do Brasil

Comentários encerrados.

Sair da versão mobile