Amanda Bynes desiste de atuar?

Como tudo que é dito por celebridades no Twitter tem se tornado notícia, e principalmente depois da capa bizarra da revista VEJA sobre o site, mais uma declaração “bombástica” feita pela rede social ganhou o noticiário hoje. A atriz Amanda Bynes [aquele ser perfeito e encantador de Ela é o Cara e que chupa pirulito em Hairspray – Em Busca da Fama] comentou que não “ama o que está fazendo”, ou seja, atuar por causa de uma dura realidade enfrentada por muitos atores: você gosta tanto do trabalho ao ponto de viver fazendo o que os outros mandam, intepretando do jeito que os outros querem, e nos papéis que os outros escolhem para você? Pode parecer uma escolha fácil e óbvia, mas não é tão simples assim, especialmente para mentes mais criativas.

De qualquer forma, se a decisão for séria, Amanda Bynes abandona a atuação aos 24 anos. Ela reconhece que é cedo para se aposentar, mas não falou nada sobre planos futuros. A maioria dos atores norte-americanos se mata para conseguir o nível de reconhecimento e sucesso que ela conseguiu, por isso, vê-la “deixando de fazer por não deixar de amar” é meio esquisito. Mas é a vida. Claro que nenhum de seus filmes como protagonista fez muita diferença para o mundo, mas era um rostinho bonito que eu não ligaria de continuar vendo na telona. 😀

O interessante dessa situação é a forma do anúncio, via Twitter. Cada vez mais, assessores de imprensa e jornalistas são contornados na comunicação “astro – público”. E foi justamente a conta do Twitter que gerou matérias em todos os cantos do planeta (incluindo essa). Quem descobrir como usar isso direito vai faturar muito!

5 comentários em “Amanda Bynes desiste de atuar?”

  1. Caracas, se “aposentando” com 24 anos? Tá certo que ela não é uma mega atriz, com interpretações sensacionais, mas também não é uma pereba. É como você disse: é um rostinho bonito que a gente gostaria de continuar vendo na tv.

  2. Pingback: Tweets that mention SOS Hollywood - Hollywood Nunca Esteve Tão Perto de Você! -- Topsy.com

  3. Nossa, eu seguia ela no twitter, mas ela não parava de falar coisas depressivas… eu sei que tem dias que não estamos bem… mas ela era td dia e td hora… que pena! Ela parece ser tão legal pelos filmes que faz!

Comentários encerrados.

Sair da versão mobile