SOS no RapaduraCast – 4

abc_rapaduracast144

Em mais uma participação especial no RapaduraCast, o podcast do Cinema com Rapadura, discuti sobre filmes de orçamento milionário que fracassaram retumbantemente. Recomendo a audiência e, ninguém melhor que Jurandir Filho, dono do CCR, para apresentar o programa:

Quando ficamos sabendo que determinados filmes vão ter orçamento acima de 200 milhões de dólares, cria-se uma expectativa grande e espera-se um produto de qualidade. É isso mesmo? O que acontece quando o resultado não é o esperado? Um grande fracasso. Esse é o tema dessa edição. Grandes orçamentos que resultaram em grandes fracassos. De quem é a culpa?

Jurandir Filho, Maurício Saldanha , Thiago Siqueira e Fábio Barreto bateram um grande papo sobre a indústria do cinema. Quanto custa uma produção? Por que filmes de ação com atrizes como protagonistas nunca dão certo? Só escapa Titanic em filmes feitos na água?

Para escutar, clique aqui.

Dessa vez até apareci nas ilustrações temáticas do cast. hehe. Mas não achei parecido não. =D

O que vocês acham?

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *