SOS no RapaduraCast #147!

abc_rapaduracast147

Em mais uma participação no RapaduraCast, o podcast do Cinema com Rapadura, este repórter comenta alguns dos maiores destaques brasileiros em Hollywood. Confira texto oficial de divulgação:

“O brasileiro tem o costume de esquecer os seus ídolos com o tempo e não valorizar aqueles que conseguem algum destaque fora do país. Os profissionais do cinema sofrem muito disso. Se faz algo bom, logo é esquecido. Se faz algo ruim, para sempre é lembrado. Quem conseguiu ir além? E quem não conseguiu?

Jurandir Filho, Maurício Saldanha e Fábio Barreto conversaram sobre os principais brasileiros que fizeram algum tipo de trabalho em Hollywood. Qual a principal dificuldade? Quem conseguiu fazer sucesso? Por que os brasileiros precisam fazer sucesso primeiro fora do Brasil, para ganhar reconhecimento no país? Rodrigo Santoro é o principal brasileiro em Hollywood?”

Para ouvir, clique aqui: RapaduraCast – Brasileiros em Hollywood.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *