O cinema é composto por momentos. Grandiosos e inesquecíveis. Péssimos ou hilários. Sempre momentos, compilações de idéias seqüênciais, ou não, cuja função é entreter, educar, modificar… influenciar. Alguns desses fragmentos nos marcam para sempre, motivam reações transformadoras ou nos guiam como uma grande passagem num livro, ou a lição passada por um parente querido. É o poder da Sétima Arte, sempre admirada, mas pouco compreendida, especialmente por essa geração virtual, cheia de opinião e carente de percepção. Na edição 179 do RapaduraCast, Jurandir Filho, Mauricio Saldanha e Fábio M. Barreto escolheram seus Grandes Momentos; as grandes lições. É a grande explosão de sentimentos que só um bom filme pode nos proporcionar. Recomendo!

RapaduraCast 179 – A Volta dos Grandes Momentos

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você

1 Comment

  1. Vou comentar aqui, só pra dizer que gosto muito de suas participações no RapaduraCast, esse foi muito bom, tirando o Mauricio falando sobre Crepúsculo… Não é preconceito não, mas falar dessa “Saga” em um Cast de GRANDE MOMENTOS de todo cinema?

    Abracos

Comments are closed.