Wolverine? Eu passo!

wolverine

PG-13? Cópia vazada na internet? Sem sangue? Distribuição da Fox? Eu passo!

Adoro o Wolverine, foi o único quadrinho que já colecionei de forma séria e sistemática. Gosto do Logan nos filmes dos X-Men, mas vou ignorar esse filme. Primeiro por ser Fox. Esse estúdio faz de conta que eu não existo, logo, farei de conta que eles não existem. Depois por conta do filme ter “vazado”, que nada mais foi do que uma tentativa furada de atrair mais atenção ao longa X-Men Origens – Wolverine. E, por fim, pelo filme ter sido feito para censura PG-13.

Com todo o respeito aos envolvidos, e a Hugh Jackman [ator que admiro de montão], Wolverine, num filme solo, simplesmente não faz sentido sem boas doses de violência. Há filmes que merecem mais meus US$ 14 do que esse. Esperarei pelo DVD e peço no NetFlix. Boicotar a Fox é fácil, eles não tem feito nenhum filme bom há mais de ano. O Dia em que a Terra Parou foi interessante pelo aspecto de renovar um grande clássico, mas não ficará na memória. Dragonball Evolution é uma das coisas mais risíveis da história do cinema. Max Payne não deu certo. Acho que o único que vou me lembrar dessa fase é Espelhos do Medo, com o Kiefer “Jack Bauer” Sutherland.

O pior é que fiquei tão empolgado com o filme na Comic-Con, Hugh Jackman ajudou muito a motivar em torno do filme, mas uma coisa é ele falar. Outra é o longa se tornar realidade e mostrar sua verdadeira identidade. Esse mundo movido pelo “hype” começou a cansar e frustrar, mais do que empolgar. Falando pelo aspecto da qualidade, fica cada vez mais claro que, personagens da Marvel, só valem a pena ser assistidos nas próximas produções DA Marvel.

Enquanto isso, a Paramount deita e rola.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

Uma ideia sobre “Wolverine? Eu passo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *