Thriller: A Humanidade NÃO deu certo!

Como diria meu amigo Rob Gordon, a Humanidade não deu certo. E aqui vai mais uma prova de que essa máxima é mais do que verdadeira. Klaatu, por favor, não reprima o Gort em dezembro, deixe ele fazer a faxina no planeta!!! Não bastava os anos 80 terem existido musicalmente, ainda seremos assombrados pelos subprodutos daquele período assustador – mas não sombrio, afinal, tinha neon para tudo quanto era lado – cheio de gente esquisita.

Aperte o play por sua conta e risco! É um vídeo que ensina a dançar Thriller, de Michael Jackson.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=byx8kt0O_mk&hl=en&fs=1]

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

10 comentários sobre “Thriller: A Humanidade NÃO deu certo!

  1. tenho certeza que Deus destruiu o mundo na década de 80 quando viu oq a humanidade virou, daí milhoes de anos depois ele se arrependeu e tentou dar uma chance a partir do dia que tudo tinha sido destruído, mexeu uns pauzinhos para gerar um acontecimento que mudasse o rumo das coisas (o fim da uniao sovietica) e cá estamos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *