Entrevista Exclusiva: Stone Temple Pilots

Semana passada tive um encontro fantástico com Eric Kretz, baterista da banda Stone Temple Pilots, que comentou seu novo álbum – Between the Lines – e falou até de futebol. O álbum é muito bom e a entrevista foi ótima e acabou de ser publicada no Bate-Estaca!

O material foi publicado no site Bate-Estaca, que me convocou para a tarefa. Depois de anos longe do mundo da música [entrevistei o Seal, no ano passado, mas foi para TV, que tem outra dinâmica], não poderia pedir oportunidade melhor para retornar.

Leia um trecho:

Já que você gosta de música e de cinema, acredito que tenha assistido ao filme Coração Louco, com Jeff Bridges?

Sim, grande filme!

Pois é, lembra da cena em que Bad Blake (Bridges) termina de escrever “The Weary Kind” e a personagem de Maggie Gyllenhall diz ter a impressão de já conhecer aquela música; e Bad explica: “têm músicas que, de cara, soam como conhecidas”. Foi assim que reagi a Between the Lines. Uma conexão imediata e vou além, uma espécie de retomada do ritmo dos anos 90. Era a intenção? É o momento para um retorno daquele estilo?

Nossa, cara! Acontece exatamente o mesmo comigo quando ouço alguns discos, sabe? É o sentimento de escutar exatamente o que quero ali, de embarcar imediatamente naquele ritmo e ser envolvido. Planejar esse efeito é impossível. É apenas o resultado do que os quatro elementos da banda estavam dispostos a fazer naquele momento, até onde nos deixamos guiar pela influência de cada um. É a famosa “química” da banda.

Leia a entrevista completa aqui.

E veja uma foto com Eric Kretz.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

Uma ideia sobre “Entrevista Exclusiva: Stone Temple Pilots

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *