[Lançamento] Audiobook – O Céu de Lilly

Trabalhar com literatura sempre envolve aquele componente da realização de sonhos. Hoje é o dia de marcar mais um item na listinha de objetivos de vida: O Céu de Lilly, um dos meus contos mais vendidos na Amazon, agora também está disponível em formato de áudio. Isso mesmo, agora você pode OUVIR a história que já encantou – e assustou – milhares de leitores!

Trabalhar com audiobook, audiolivro ou livro em áudio – chame como achar melhor – sempre me atraiu, pois adoro o formato. Sou fissurado pelo Audible, que é o sistema de audiobooks em inglês da Amazon, e passei um bom tempo procurando por um lugar legal para trabalhar com isso no Brasil. Felizmente, desde que o Bruno Mendes, do Coisa de Livreiro, passou a agenciar meu trabalho, comecei a encontrar os canais mais adequados ao que faço e ele sugeriu falarmos com o UBook.com, que é uma plataforma nacional e profissional de publicação de livros em áudio.

Quando chegamos lá, por causa de outro amigo, Paulo Carvalho, do podcast Caixa de Histórias, já tínhamos gravado – ele narrou e eu dirigi – a versão em áudio de O Céu de Lilly, as coisas caminharam rápido e hoje podemos lançar um livro de qualidade, no lugar certo e no formato que sempre sonhei.

Post-O-CÇu-de-Lilly-3

Audiobook na Infância

Adoro ouvir histórias. É uma paixão antiga, da infância nos anos 1980, com os Disquinhos de contos de fadas e da Disney. Aqueles discos de vinil coloridos, com encarte desenhado e, em alguns casos, tinham a própria vitrolinha! Foi um dos primeiros contatos que tive com a literatura e, de certa forma, formou meu caráter literário. Gosto de histórias de terror por causa de um desses disquinhos, cujo título esqueci. Gosto de sonhar, pois imaginava cada cena. Meus pais nunca foram de ler para mim, então, os disquinhos eram tudo que eu tinha. Curioso pensar em tudo isso, pois fiquei anos sem pensar no assunto aí caiu a ficha. Tudo começou bem lá atrás. Foi uma memória boa e tudo fez sentido.

De certa forma, espero influenciar leitores brasileiros do modo como fui influenciado durante minha infância e também entrando num formato que engatinha no Brasil. Quero contar  histórias legais, empolgantes e contadas do modo como eu adoraria ouvir – alias, adoro dirigir locuções, então já viu. Alegria em dobro. Mas minha voz é horrível, então não esperem narrações minhas, mas O Céu de Lilly é apenas o primeiro audiobook meu no UBook. Já temos mais dois títulos em produção e, assim que possível, anunciaremos um projeto fantasticamente fantástico – já falei que é fantástico? – para o final deste ano, que já estou escrevendo.

Ou seja, se você achava que o Brasil não tinha uma biblioteca legal de livros em áudio – para ouvir no caminho do trabalho, na academia ou dando aquela volta pelo parque – confira o acervo do UBook e, claro, escute O Céu de Lilly, que, só lembrando, continua disponível na Amazon (clique aqui).

É isso, clique aqui para ouvir uma prévia da história.

Como funciona o UBook? É um sistema de assinatura mensal, que dá acesso a todo o acervo da plataforma, para ouvir quantas vezes – e quantos títulos – você quiser! Ele é bem similar ao Kindle Unlimited da Amazon, mas a diferença é o tipo de material, pois o acervo do UBook é inteiramente nacional. Claro, ainda tem muito para crescer, mas já há nomes interessantes lá como James Patterson, por exemplo, e, claro, eu! 😀

SERVIÇO:

Título: O Céu de Lilly
Editora: SOS Hollywood Productions
Autor: Fábio M. Barreto
Narrador: Paulo Carvalho
Duração: 24:50
Plataforma: UBook | Amazon
Representação: Coisa de Livreiro

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *