[PARTICIPE] Desafio das 3 Páginas

O Gente Que Escreve tem um quadro fixo no programa: Desafio das 3 Páginas, o nosso desafio literário. Nesses episódios, Fábio M. Barreto e Rob Gordon escolhem aleatoriamente um ou dois textos de ouvintes, leem em público e analisam o conteúdo.

Para participar, você deve seguir (e aceitar) as regras abaixo:

– Publicar o trecho ou conto (pode ser um pedaço de um livro, um conto independente, etc) em uma plataforma pública, gratuita e acessível tanto aos podcasters quanto aos ouvintes (Blog pessoal, Medium, Wattpad, etc).
Arquivos hospedados tipo Google Docs e etc, não valem. Tem que estar em uma plataforma pública… o objetivo aqui é fazer vocês entrarem no jogo, não se esconderem! =D

– 3 páginas é subjetivo. Então tá, aproximadamente 900 palavras, em corpo 11, e espaço 1,5.

– Publicar o TÍTULO, LINK e uma BREVE DESCRIÇÃO (1 linha) nos comentários abaixo, siga o modelo:

Título: Lugar Nenhum
Link: http://gentequeescreve.é.lindo.com
Descrição: Neil Gaiman inventa uma Londres Subterrânea e é legal para caramba.

– Caso seja Apoiador, insira [APOIADOR] após o título, assim:
Título: Lugar Nenhum – [APOIADOR]

– APENAS submissões publicadas AQUI serão aceitas. Se você já publicou seu texto em outro post do site, por favor, republique aqui para deixarmos tudo organizado. Se você ainda não foi escolhido, suas chances continuam.

– Publique APENAS uma vez. Repetições serão excluídas, reincidência coloca você na geladeira.

– As escolhas serão feitas aleatoriamente. Um ouvinte e um Apoiador.

– Essa avaliação é feita de forma gratuita e com a melhor das intenções por Fábio M. Barreto e Rob Gordon. Quem participa aceita as condições de ser criticado, ou elogiado (depende de você, não é mesmo?!), em público. Todos os comentários tem por objetivo MELHORAR a obra.

Boa sorte a todos, obrigado pela participação e divulgue para os amigos! =D

19 comentários sobre “[PARTICIPE] Desafio das 3 Páginas

    1. Olá Leonardo.
      Gostei muito do conto…
      Claro que é preciso uma revisão ortográfica e gramatical do texto, principalmente no que se refere às virgulas e pontos. Tem uma frase que ocupa metade de um parágrafo, algumas outras curtas que não tem vírgulas quando preciso (se for ler como se escreve fica sem fôlego).
      Poderia ter um aprofundamento do personagem; é casado, solteiro, divorciado? Mas de modo subentendido na fala do personagem. Se fosse pra dar um palpite seria “divorciado”.
      Abraços!

Deixe um comentário