Warner Games entra no mercado!

Só para não passar hoje em branco, já que estou morto de cansaço por causa da viagem, aí vai uma nota que consegui ainda no Brasil e, claro, alguém já deve ter publicado, mas tudo bem.

A Warner Games entrou oficialmente no mercado brasileiro com o lançamento multiplataforma de Speed Racer. Com essa decisão, a empresa passa a representar diretamente as adaptações de seus maiores filmes para o mundo dos video games e computadores. Agora o mais interessante é que, por conta de sua rede de distribuição para DVDs já bastante forte no Brasil, a Warner Games vai poder distribuir seus títulos sem precisar de gente como a Eletronic Arts, por exemplo. Não sei se essa é a estratégia, mas ter autonomia nesses casos é mil vezes melhor que depender de terceiros ou parcerias, afinal de contas, problemas sempre acontecem.

Speed Racer entra no mercado para Wii, Nintendo DS e PS2. Versões para PSP e, eventualmente, PS3 estão em análise.

Sabem o que é o mais legal disso? Eu vou começar a fazer making of de games!!!! Mais um ponto pro SOS Hollywood! Agora só falta comprar o Wii! Aceito doações!!!!

[Atualização] A versão para PS2 só chega ao mercado em Novembro de 2008!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

6 comentários sobre “Warner Games entra no mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *