Larry King entrevista James Cameron

James Cameron oferece sua experiência como explorador submarino e avalia opções para resolver o vazamento de petróleo no Golfo do México. É o poder da celebridade sendo utilizado para um bem maior que valorizar o próprio umbigo!

Larry King está em festa, comemorando 25 anos no ar e entrevistando vários pesos pesados na última semana, mas mesmo assim encontrou espaço para uma entrevista fantástica com foco na notícia do momento: o vazamento de petróleo no Golfo do México. E o entrevista não era nenhum executivo da BP ou do governo, mas sim James Cameron, diretor de O Exterminador do Futuro e Avatar. Cameron deu um show de informação em relação a possíveis soluções para vazamento, assim como compartilhou sua experiência submarina – tanto no cinema quanto em seu trabalho ecológico. Gostei da conversa até pelo fato de ter ficado com uma impressão ruim da visita de Cameron ao Brasil, especialmente pelo aspecto negativo da maioria das matérias que li. Bem, se ele se meteu ‘onde não era chamado’, é por que se importa e se mete também onde deve… em seu país. Como Forrest Whitaker diz, somos cidadãos do mundo e ficar sendo bairrista quando se trata de cuidar [ou se preocupar] do planeta é sensacionalismo.

Veja um trecho da entrevista, em inglês. Não é muito, mas só esse pedaço é melhor do que toda a entrevista com a Lady Gaga, na semana passada.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *