Exclusivo: Rosario Dawson fala de ‘Zack and Miri’

Que a Rosario Dawson era bonita e simpática eu já sabia, agora que a mulher entende tudo de política e, como disse Michael Chiklis (o Coisa, de Quarteto Fantástico) “deveria concorrer à presidência” eu nem imaginava. Enquanto a entrevista completa que fiz hoje com a moçoila não fica devidamente pronta, aí vai uma palhinha para vocês.

Claro, falamos sobre Zack and Miri Make a Porn, próximo filme do deus nerd Kevin Smith, que, de acordo com as más línguas, ela recusou. Oi Rô! o/

Você se arrepende de ter recusado o papel? O que aconteceu afinal de contas?
Eu não recusei esse trabalho. Estava filmando Eagle Eye, então não dava para fazer os dois ao mesmo tempo. Só isso. Sou super fã de Kevin Smith e adoro tudo que ele faz, mas ainda não inventaram a clonagem! risos! Estou doida para ver o filme! O elenco ficou ótimo.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

8 comentários sobre “Exclusivo: Rosario Dawson fala de ‘Zack and Miri’

  1. FABIO, parabéns pela entrevista com a ROSARIO DAWSON, que espero conferir em breve!
    Com todos esses adjetivos (bonita, simpática e entende tudo de política), imagino que ela e a JESSICA ALBA tenham pouco em comum…
    hehehe
    Também prefiro a primeira e lamento por ela não ter atuado no novo filme de KEVIN SMITH, pois gostei dela em O BALCONISTA 2.
    Saudações,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *