Exclusivo: Simmons fala sobre Homem-Aranha 4

A vá!!! Outro filme? Primeira Página!

Em entrevista exclusiva à minha pessoa, realizada há exatos 15 minutos, J.K. Simmons, ou melhor, J. Jonah Jameson falou sobre seu personagem nos filmes do Homem-Aranha e das conversas sobre o próximo filme do Teiudo.

Enquanto mastigava o finzinho de um hot pocket, o vozeirão de J.K. Simmons dominou o universo para falar comigo sobre Juno, mas, claro, não perderia por nada a chance de falar perguntar sobre Homem-Aranha 4. Ah, para quem não sabe, ele é carecão. E de que interessa? Leia a entrevista no que se refere ao aracnídeo!

Você gostou de usar peruca nos filmes do Homem-Aranha?

(risadas histéricas seguiram a pergunta).
HAHAHAHA. Cara, eu odeio colocar qualquer coisa na minha cabeça, mas seria impossível fazer o Jameson sem aquele cabelo, então foi pelo bem da arte. Ninguém nunca perguntou isso. Até que ficou parecido, não é?
(mais uns 15 segundos de risadas histéricas).

Não posso fazer nada, você é o cara que diz que só confia no seu barbeiro. E sim, ficou fantástico.

Obrigado. Como você ficou sabendo do meu barbeiro?

Você falou no primeiro filme. Mas foi improviso, não é? Então, foi daí. Bom, não posso evitar, Homem-Aranha 4. Já falaram com você? Tem contrato assinado? Vai reprisar o J.J. Jameson? Comprou peruca nova?

Tive muitas conversas já e discuti algumas idéias de desenvolvimento para o personagem. Sabe como é, o normal, mas ainda não há nada certo e definido sobre as filmagens.

Ah, então já falaram de filmagens.

Não, não disse isso. (risos). Apenas recebi algumas ligações. Muitas, aliás (mais risos). No caso do filme se feito mesmo, as chances de que eu participe são bem grandes.

Para não perder o espírito, quem é mais durão o Jameson ou o Schilinger (personagem em Oz)?

(nova série de risadas histéricas)
Por mais que o JJ queira matar todo mundo que ele conhece, ele ainda não cruzou essa barreira. Já o Schilinger… acho que ele é o mais durão. Mas não queria ver um encontro dos dois, nem brincando.

Eu falei jogador de Futebol, não branquelo que só sabe correr!!!!

Ah, para não perder a chance, eu achei covardia perguntar sobre isso:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=L3myJHye9gQ&rel=1]

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

25 comentários sobre “Exclusivo: Simmons fala sobre Homem-Aranha 4

  1. @Ren4n

    Faço minhas as suas palavras! Foi o personagem mais bem adaptado, o único que funcionou, tin-tin por tin-tin na tela grande como nas HQ’s…

    Barretão,
    parabéns pela entrevista cara, foi divertida de se ler, ehehehehehe (ainda mais pq eu tô ficando careca…)
    Agora, em “Matadores de Velhinhas” já dava pra ver que o J.K. é um sujeito engraçadinho! Ah, e sobre perguntas que todo mundo faz: http://www.youtube.com/watch?v=bWW8jnTQBYI

    Abraço!

  2. Fala Povo,
    Obrigado pelas mensagens. É assim que eu tento invent…oops.. trabalhar, tentando falar sobre cinema sem ser chato e previsível. Tem vez que funciona, normalmente com atores inteligentes, quando pego uma Jessica Alba da vida… aí nem com transplante de neurônio a coisa funciona.

    abraços e aguardem a entrevista da Jessica.. é histórica!

  3. @ Porco
    Eu não tenho muito contato com Los Hermanos, mas acabei de virar fã do Amarante!!!! O cara foi classudo e FABULOSO! Esses caras tem mais é que levar porrada mesmo. E acho que está na hora de alguém fazer isso também com esses zilhões de sites que se dizem jornalísticos, mas se limitam a traduzir e publicar o que os outros fazem. Aí, se é pra fazer isso, nem tenta pq o Omelete faz com seriedade (e não seria digno e muito menos profissional desmerecer um trabalho bom) e o Judão com bom-humor. Mas hoje é assim, qualquer zé ruela abre site, se diz jornalista e fica pagando de importante com notas traduzidas.
    É que nem esse mané aí, vai perguntar besteira para um cara inteligente, toma invertida. Isso me lembrou uma vez quando entrevistei o Dado e o Bonfá sobre o lançamento do Acústico MTV do Legião, e tinha um “jornalísta” que começou a perguntar sobre como o Renato se sentia em relação a uma música, pq “todo mundo sabia” que ele ficava triste, então ele entrou em depressão na gravação? O Dado deu uma porrada tão grande no cara, que claramente era um fã travestido de jornalista (depois confirmamos, que ele foi com um jornalistinha amigo dele). “Cara, você estava lá? Quem é esse todo mundo? É só colocar o disco para ver que o Renato era o mais descontraído de todos nós na gravação. Aliás, vocês acabaram de ver o vídeo, não deu para notar? Ou todo mundo estava pensando nas convicções e teorias que surgiram depois que ele morreu? Mas, vou responder a sua pergunta, não, ele não estava deprimido.
    Face a isso, o sujeito insistiu: “Mas…”
    Dado: não tem mas, garoto. Sente-se e deixe os jornalistas trabalharem. Todos, menos você, estão trabalhando aqui. Então, sente-se!
    Cara.. eu decorei isso.. foi muito marcante pra mim.

  4. @Barretão

    Aê! Agora que a matéria foi publicada num site “.com” ganhou credibilidade! Vê se ia sair primeiro no… no… Judão!
    Ehehehehehehe

    Velho, quando eu vi esse vídeo do Amarante tive duas sensações distintas para com o “jornalista”: primeiro, uma puta vergonha! Porra, o cara teve chance de sair na miúda mas… quis continuar! Aí, a segunda sensação: preocupação. Será que conseguiram catar todos os pedacinhos do sujeito? Deve ter voltado pra casa num envelope, ehehehehe

    E nuns sujeitos tipo esse que eu penso sempre quando me dizem que o mercado disso tá saturado, o mercado daquilo tem gente demais e tal. Tão saturados e cheios de gente. Mas tá saturado de profissional bom, de verdade? Eu duvido! Pros bons tenho certeza que ainda tem espaço. Taí você que não me deixa mentir sozinho, ehehehehehe
    Abraço!

  5. Tem que ter o homem aranha 4
    porque terminou meio caido
    por que o james franco não devia ter morrido, eu acho que o duende junior e o homem aranha fasem uma dupla e tanto,
    james franco viver voltar no tempo sei la
    Só que homem aranha fica mal sem seu amigo
    parece que morreu quase todo mundo!!!

  6. Após uma difícil batalha contra Venom Peter Parker ou como todos sabem o Homem-aranha, esta de volta em uma incrível aventura.
    Dois anos se passaram, após a batalha com Venom e Homem-areia, Peter já está formada e agora além de trabalhar no clarim ele também trabalha com o Dr. Curt Connors.
    Peter estava auxiliando Connors no estudo dos répteis, Connors ficava fascinado com o fato dos répteis terem a capacidade de repor membros e rabo tão rapidamente.
    Connors faz secretamente, um soro capaz de repor membros perdidos de um ser humano, usando como ingrediente principal o DNA dos répteis.
    Enquanto isso, o Homem-aranha tem um grande desafio. Prender um ladrão que toda noite rouba peças valiosas de museus.
    O Homem-aranha pede que façam um anúncio de quadros valiosíssimos na televisão para atrair o ladrão. E dá certo! A noite ele fica no museu onde a coleção dos quadros iriam ficar, e o ladrão se manifesta, o homem-aranha logo vai impedir, ele percebe então que o ladrão na verdade era uma ladra que se auto denominava, gata negra.
    Peter tenta impedir que ela fuja, mas ela o engana e foge sem nenhum quadro.
    O soro do doutor finalmente está pronto, ele precisa testar e como cobaia ele usará a si mesmo. Ele injeta uma injeção onde contém o soro, e poucos segundos depois seu braço começa a aparecer. Connors comemora sem parar, mas de repente sua pele começa a mudar, ficando verde, um rabo começa a nascer nele e garras e presas super afiada também.
    Connors se transformara no Lagarto, uma criatura que destruía tudo em seu caminho, ele então pula a janela (ele está no 7º andar).
    Minutos depois Pete vai até o laboratório do Connors e chama por ele, bate na porta, mas ninguém responde então ele entra e vê que o laboratório ta totalmente destruído. Peter se desespera e acaba cortando sua mão em um caco de vidro quebrado, o corte é profundo e cai muito sangue no chão Peter estanca o sangue com a mão e vai embora. Ele avisa a portaria que o doutor sumiu e vai embora. No meio dos destroços uma parte do simbionte que o doutor Connors guardava consegue escapar, e se mistura com o sangue de Peter, o simbionte começa a crescer. Duas pessoas da portaria entraram na sala, então o simbionte que ainda estava um pouco pequeno, ataca os dois homens, sugando o sangue. A criatura aumenta cada vez mais. Mas ela precisa de um hospedeiro.
    O simpionte foi a procura de um hospedeiro, ele ficava andando pelas ruas de Nova York sem ninguém perceber, até que ele encontra um presídio de segurança máxima. O simbionte entra por uma janela de uma cela, que nela está o assassino cerial Cletus Kasady*. O simbionte se apodera de Cletus que estava durmindo sem perceber, quando o parasita chega a cabeça Cletus a corda, ele se transformara na criatura Carnificina.
    Percebendo que agora ele tem grande poder Cletus foge da prisão, matando quem estiver em seu caminho.
    O simbionte fica sendo atormentado pelas lembranças de Peter e vai visitando todos os lugares que o aracnídeo passou na vida…
    E então como venom era uma bacteria ele vai rencarnar Eddie Brock e vai querer se vingar de Peter Parker, E uma pessoa não me lembro nome real faz um experimento para juventude mas alguem acaba derrubando um elemento quimico que inverte o processoe então o efeito ocorre ao contrário ele vira o abutre.
    Então Venom planeja tudo antes que Peter Parker saiba que ele está vivo, abutre então pega o pai da gata negra de refén mais conhecido como o gato e pede que roube um souro pra que ele possa voltar a reenjuvenecer.
    Abutre está ajudando a gata negra a roubar o soro mas o homem aranha chega a tempo para empedilos então a gata negra conta o que está avendo ao homem aranha eles o tiram das mãos do abutre.
    Então Abutre vai querer se vingar e então Venom encontra um jornal que diz que aranha empendiu roubo no labratório do Dr.Connors então como ele ficou sabendoque abutre foi preso ele foi ao presidio e libertou abutre q queria se vingar também e então percebrm que tinha mais alguém com poderes no presidioque era carnificina e ele disse que o libertaria se ajudassem matar o Homem Aranha e também viram no jornal lagarto aterroriza a cidade.
    E então eles convenssem o Dr.Connors a se juntar a ele pq não conssegue resistir seu instintos, e então eles vão procurar o homem areia pq venom acha que o homem areia é do mal ainda mais quando o encontram ele conta que está do lado do homem aranha e então ele foge pq eles são muitos.
    E então conssegue chegar a tempo e falar com Peter e a gata negra ajuda eles maso que ele não esperavam era a ajuda de seu pai o gato por gratidão de ter o salvo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *