Jack Black vira um gigante em Gulliver, mas reconhece a força de Escola do Rock. Vai haver seqüência?

Jack Black está prestes a estrear o maior papel de sua carreira, literalmente. Em tamanho. Proporcional a um elenco minúsculo. Coisa bem física. Maior que King Kong! As Aventuras de Gulliver só estréia no Natal, mas de acordo com o comediante, o maior não significa melhor em sua filmografia. Ontem, a reportagem do SOS Hollywood esteve exclusivamente com Jack Black, em Santa Monica, e ele comentou um ponto mais alto em sua carreira. Com todo mérito, escolheu bem. “Escola do Rock é meu melhor filme, não tenho dúvidas”, afirma. “Se é para iniciar uma franquia ou fazer uma continuação, precisamos fazer algo muito melhor que anterior. Não vejo sentido em filmar só por necessidade”.

Diferente de seu personagem em Trovão Tropical, que ficou famoso com uma cinessérie de comédia de baixo calão, Black – seja por força das circunstâncias ou escolha consciente – tem pulado de projeto em projeto com originalidade, pelo menos dentro de seu porfólio. “Muita gente pergunta sobre uma continuação e só consigo ver isso acontecendo cada todas as pessoas envolvidas no primeiro filme voltem para um segundo. Mas nunca pensei em fazer uma série ou algo que pareceria forçado até para mim”.

A entrevista completa você poderá ler perto do lançamento de As Aventuras de Gulliver, ainda em 2010!

Leia minha entrevista anterior com Jack Black clicando aqui!

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você

1 Comment

  1. Será que ele ainda faz aquela dieta “todos os animais da floresta”? uheuheuheuhe

    Escola do Rock tem um dos mais divertidos extras de DVD que eu conheço.

Comments are closed.