“Escola do Rock 2” pode acontecer? Jack responde!

Jack Black vira um gigante em Gulliver, mas reconhece a força de Escola do Rock. Vai haver seqüência?

Jack Black está prestes a estrear o maior papel de sua carreira, literalmente. Em tamanho. Proporcional a um elenco minúsculo. Coisa bem física. Maior que King Kong! As Aventuras de Gulliver só estréia no Natal, mas de acordo com o comediante, o maior não significa melhor em sua filmografia. Ontem, a reportagem do SOS Hollywood esteve exclusivamente com Jack Black, em Santa Monica, e ele comentou um ponto mais alto em sua carreira. Com todo mérito, escolheu bem. “Escola do Rock é meu melhor filme, não tenho dúvidas”, afirma. “Se é para iniciar uma franquia ou fazer uma continuação, precisamos fazer algo muito melhor que anterior. Não vejo sentido em filmar só por necessidade”.

Diferente de seu personagem em Trovão Tropical, que ficou famoso com uma cinessérie de comédia de baixo calão, Black – seja por força das circunstâncias ou escolha consciente – tem pulado de projeto em projeto com originalidade, pelo menos dentro de seu porfólio. “Muita gente pergunta sobre uma continuação e só consigo ver isso acontecendo cada todas as pessoas envolvidas no primeiro filme voltem para um segundo. Mas nunca pensei em fazer uma série ou algo que pareceria forçado até para mim”.

A entrevista completa você poderá ler perto do lançamento de As Aventuras de Gulliver, ainda em 2010!

Leia minha entrevista anterior com Jack Black clicando aqui!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

Uma ideia sobre ““Escola do Rock 2” pode acontecer? Jack responde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *