SOS Hollywood [Cast] – Max Payne

Nessa primeira edição do SOS Hollywood [Cast], Fábio M. Barreto fala sobre Max Payne — o filme, as entrevistas e até um pouco sobre o clima nas gravações de Prison Break, que ele presenciou nos estúdios da Fox.

Atualização:
Obrigado, Borbs pela edição e publicação! Só lembrando que esse material foi gravado pouco depois da estréia nos Estados Unidos. Os próximos serão mais “atuais”. Enviem perguntas e sugestões para os próximos, por favor!

     

    icon for podpress  SOS Hollywood [Cast] #01 [19:07m]: Download

FEEDs
Assine o feed do SOS Hollywood [Cast], via iTunes ou onde você quiser, e sempre ouça tudo em primeiríssima mão… =D






Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

7 thoughts on “SOS Hollywood [Cast] – Max Payne

  1. Eu tenho andado bastante sumido da internet, mas nem por isso deixo de ler o S.O.S. e gostei da ideia de um S.O.S. Cast.

    Vou baixar aqui e ouvir durante a semana, quando der tempo, pois estou garrado no documentário de conclusão de curso.

    Finalmente eu tô formando meu caro Barretão! Viva!!

    Quando eu ouvir te mando um recado sobre o que eu achei.

    Até +.

    Franco

  2. @Franco
    Não sei fica complicado gravar, afinal, assunto não falta. O que nao podemos é cobrar demais de nós mesmos. A internet causa essa comparação pesada com quem ficou famoso fazendo uma coisa específica. Se fizermos algo com valor, a audiencia vai entender.
    Claro que sempre vai ser o chato dizendo “uma bosta perto do nerdcast”. Bom, os caras são ninjas e mandam bem, parabéns pra eles. Cada um na sua. :p
    Eu gravo num gravador externo, que uso pra entrevistas, e preciso de ajuda de amigos pra editar, entao sei até onde a coisa vai. O importante é curtir fazer, né? E eu acho um barato, mesmo com minha voz horrível! =D

  3. Barretão, é bom d+ gravar podcast cara. Tem muitos temas bons a serem gravados. O foda é o tempo, no meu caso. Tipo to formando agora, ai tá dificil ter tempo pra gravar. E o Nerdcast é foda. É o melhor podcast do mundo mesmo. Eu quero que o meu ACDCast seja o melhor da minha cidade ! ahhaahahahha. Continue gravando mais e mais sos casts.

    Abraços.

  4. Aliás, Barretão, não sei se tu já falou disso, mas como tu faz as entrevistas pro blog? Se rolar alguma gravação, seria legal se tu postasse o áudio também (se puder) e tal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *