[SOS Cast 17] Entrevista: André Vianco

Completando a dobradinha iniciada com o SOS Cast 16, André Vianco retorna ao programa para ser entrevistado por Fábio M. Barreto e Wikerson Landim Conheça a carreira, o processo criativo, as novidades sobre a série de TV e o que o futuro reserva para o best seller brasileiro de literatura vampírica. É material para fã nenhum botar defeito!

Se você ainda não ouviu a primeira parte, clique aqui e escute o debate sobre o gênero vampiresco na edição passada.

Envie seus emails e concorra a ingressos de cinema!

LINKS RELACIONADOS
SOS Cast 16: Histórias de Vampiro
True Blood – Maduro Até a Última Gota
Blog do André Vianco / Twitter
Farrazine 07

Duração: 1h09min

EDIÇÃO:
Marcelo Salgado

IMAGENS:
Marcus Roberto

SUGESTÕES, CRÍTICAS, RECLAMAÇÕES, RECEITAS PARA MATAR VAMPIRO QUE BRILHA NO ESCURO
Envie e-mails para: contato@soshollywood.com.br

NO TWITTER:
@soshollywood

RSS e iTunes
ATUALIZADO: Adicione o feed do SOSCast no seu iTunes ou outro serviço de download.

[display_podcast]

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

30 thoughts on “[SOS Cast 17] Entrevista: André Vianco

  1. Eu tinha certo receio da literatura vampiresca por conta de “clássicos” como Crepúsculo. Quando tiver tempo para ler o Drácula de Bram Stocker, lerei algum livro do André Vianco.

    PS: Barretão, confesso que eu também não sabia deste site.

  2. Olá Barretão e toda a equipe do SOS Hollywood… gostei dessa segunda parte do papo com o Vianco. Eu já havia lido o Farrazine 07 sobre vampiros e com a entrevista com o André.

    Que bom saber que ele está trabalhando para trazer suas criações para as telas, tem algumas séries nacionais, como por exemplo 8mm São Paulo, acredito que tenha a mesma qualidade.

    O exemplo dele de invertir no sonho é encorajador, todos temos esses sonhos e acredito que em alguns casos, se bem trabalhados e bem pensados, dão certo!

    Eu mesmo tenho alguns projetos, e ainda estou pensando neles, e se não derem certo, pelo menos no final acredito que terei me divertido no processo!

    Do mais abraço! E fico na torcida por mais podcasts, que são tratados por vocês com tanto zelo e dedicação!

  3. Sem zoação se você botar uma cartola preta na cabeça do Vianco temos Zé do Caixão!! rsrs Acho legal essas conquistas do Vianco indo até para o campo das séries e quem sabe um dia, Deus queira, seus contos não consigam chegar oa cinema. =)

  4. Pingback: Isabela Cabral
  5. Pingback: SOS Hollywood
  6. Pingback: wikersonlandim
  7. Sou muito fã do Vianco, acho que Os Sete e Bento foram uma das coisas mais interessantes que já li e espero que a HBO agarre as suas obras e façam o que sabem fazer de melhor.

    Parabéns pelo podcast, Barretão e cia arrebentam sempre!

    Valeu e até!

  8. Muito legal a entrevista. Parabéns Fábio e Wikerson. Gostaria de saber apenas uma coisinha: qual é a banda que toca a música durante o intervalo do podcast? Grande abraço pessoal e esperando o próximo cast. Sucesso!

  9. Saudações, Barretão, Landim e… como que é mesmo o nome daquele rapaz? Aquele que é responsável por excelentes edições de podcasts? Flambado… Melado… Torrado… SALGADO!!! Marcelo Salgado, saudações meu chapa. 😀

    Esse programa só veio corroborar a impressão que tinha sobre o Vianco. Cara 100% que merece o sucesso que vem tendo e muito mais pela frente.
    Perguntas pertinentes, especialidade do Barretão e edição nota 10. Parabéns.

    Ah, e parabéns também pela nova casa. A MTV só ganha com isso.

    Por último, mas não menos importante, muitíssimo obrigado por linkar o zine. Espero que ajude a acrescentar conteúdo a esse universo vampiresco.

    Abração.

  10. Pingback: SOS Hollywood
  11. Pingback: Marco Rigobelli
  12. Pingback: Nick Ellis
  13. Pingback: SOS Hollywood
  14. Pingback: Isabela Cabral
  15. Pingback: SOS Hollywood
  16. VocÊs são demais!!!! preciso dizer mais? então ta.
    nunca fiquei tão bem informado sobre cinema quanto agora escutando vcs. Informação e qualidade ao estilo televisivo de informar dinamicamente sem deixar a peteca cair.
    Nota 1000 o SOScast

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *