[SOS Cast 1] Michael Bay e a Pirataria

Michael Bay

Michael Bay, Lorenzo Di Bonaventura e Star Trek são os assuntos da semana. Na trilha sonora, David Bowie, Green Day e algumas surpresinhas nérdicas.

Começa hoje um novo podcast semanal do SOS Hollywood. Misturando opinião e músicas com temática nerd ou cinematográfica, o SOSCast tem por objetivo comentar algumas das declarações mais relevantes da semana aqui em Los Angeles, quase todas, claro, exclusivas. A tendência é de que fique mais dinâmico nas próximas semanas, ou seja, menos falação e mais novidade, mas precisava começar de algum modo, então ficou assim. Espero que gostem. Superobrigado ao R0cc0 (@r0cc0), que editou o danado.

O retorno de vocês é fundamental para saber o que e como melhorar o SOS Cast, portanto, deixem seus comentários por email pelo barretao.la@gmail.com ou pelo Twitter: @soshollywood.

Grande abraço e até a semana que vem!

RSS e iTunes

[display_podcast]

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

4 thoughts on “[SOS Cast 1] Michael Bay e a Pirataria

  1. Olá, Barreto!

    Cheguei aqui através do RapaduraCast (sim, eu sabia que o SOS Hollywood era um site! Só não tinha parado para ouvir o SOSCast ainda ^^). Gostei muito dessa primeira edição, especialmente a idéia de alternar os blocos com as músicas – a escolha de “Space Oddity”, em especial, me agradou muito, já que David Bowie é meu cantor preferido. A música combina muito com Star Trek, mas toda vez que escuto, lembro de 2001: Uma Odisséia no Espaço – quando vi o filme pela primeira vez, passei boa parte dele com “Space oddity” na cabeça!

    Bom, vou ouvir as outras edições – vi que o último cast saiu em novembro do ano passado. Desistiu da idéia?

  2. parabéns pelo cast, que seja o primeiro de muuuuitos,já sou viciada em suas críticas escritas, agora então que comece outro vicio básico nerd: SOSCAST .lindas músicas escolhidas e muito bom conteúdo.

    obs: adoro suas participações no rapaduracast, foi por escutá-lo que cheguei aqui no SOS.
    abs

  3. Pingback: SOS Hollywood

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *