[Podcast] RapaduraCast – A Volta dos Grandes Momentos

O cinema é composto por momentos. Grandiosos e inesquecíveis. Péssimos ou hilários. Sempre momentos, compilações de idéias seqüênciais, ou não, cuja função é entreter, educar, modificar… influenciar. Alguns desses fragmentos nos marcam para sempre, motivam reações transformadoras ou nos guiam como uma grande passagem num livro, ou a lição passada por um parente querido. É o poder da Sétima Arte, sempre admirada, mas pouco compreendida, especialmente por essa geração virtual, cheia de opinião e carente de percepção. Na edição 179 do RapaduraCast, Jurandir Filho, Mauricio Saldanha e Fábio M. Barreto escolheram seus Grandes Momentos; as grandes lições. É a grande explosão de sentimentos que só um bom filme pode nos proporcionar. Recomendo!

RapaduraCast 179 – A Volta dos Grandes Momentos

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

One thought on “[Podcast] RapaduraCast – A Volta dos Grandes Momentos

  1. Vou comentar aqui, só pra dizer que gosto muito de suas participações no RapaduraCast, esse foi muito bom, tirando o Mauricio falando sobre Crepúsculo… Não é preconceito não, mas falar dessa “Saga” em um Cast de GRANDE MOMENTOS de todo cinema?

    Abracos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *