[RapaduraCast] 2012

abc_rapaduracast156

Equipe alucinada do RapaduraCast debate o fim do mundo, filmes catástrofe, Roland Emmerich, maias, profetas do apocalipse, Nostradamus com muita informação. E sem spoilers!

Completando com grande estilo a cobertura de 2012, entra no ar o RapaduraCast temático sobre o fim do mudo e o filme de Roland Emmerich. Essa foi mais uma das poucas vezes [até agora] em que pude cobrir um filme de forma multimídia e bastante intensidade. Desde a saída do Judão que não rolava um especial desse tipo, o que foi muito bom. Mas a presença do podcast como ferramenta fixa no portfólio de trabalho permitiu um novo jeito de fazer a cobertura, afinal, muita coisa está nas críticas e entrevistas, mas poder debater com gente entendida em cinema e ouvir argumentos, para, então, moldar uma opinião mais criteriosa é uma otima experiência.

O assunto não conflita – de modo algum – com o NerdCast da semana. O que é algo bastante positivo, pois as duas equipes fizeram programas seguindo seus estilos, embora o tema seja próximo. Acabei defendendo muito o Emmerich, pois respeito o cara e os filmes dele influenciaram bastante minha vida. Claro, as bobagens também existem e dá vontade de socar, às vezes, mas o mundo necessita tanto de diversão como de respeito. Ele me diverte, então devolvo com respeito. =D

Bom, é isso aí. Clique aqui para ouvir o RapaduraCast 156 – 2012!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *